quinta-feira , 6 agosto 2020
Capa » Notícias » Linha Molhos Sabores Cepêra ganha novos sabores e embalagem em vidro
Linha Molhos Sabores Cepêra ganha novos sabores e embalagem em vidro

Linha Molhos Sabores Cepêra ganha novos sabores e embalagem em vidro

Com cinco sabores: Molho de Tomate Original, Alfredo, 4 Queijos, Madeira e Mostarda, os molhos especiais aliam qualidade ao sabor da receita caseira.

Sabe aquele prato saboroso, típico de restaurante, mas com um toque especial de receita caseira e com praticidade e excelente custo-benefício? Então, a Cepêra conseguiu reunir todos esses atributos em sua nova linha de molhos especiais.

A Linha Molhos Sabores Cepêra, composta por cinco sabores: Molho de Tomate Original, Alfredo, 4 Queijos, Madeira e Mostarda, chega ao mercado com uma nova apresentação, agora em embalagem de vidro, que pode ser reutilizada após o término do produto, favorecendo um destino mais sustentável à mesma.

Como explica a gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, a proposta era oferecer ao consumidores da Cepêra uma opção de molhos de maior valor agregado que pudessem ser consumidos com a praticidade e qualidade tão desejadas nos dias atuais. “Há opções para todos os gostos e exigências, como sem glúten, veganas e até mesmo com suprimentos importados”, explica.

A produção dos molhos é a quente e o processo, pasteurizado, o que mantém as características do produto por mais tempo. As embalagens são de 320g, produzidas pela Nadir Figueiredo.

Conheça melhor as características de cada um deles:

  • Molho de Tomate Original: vegano, é feito com tomate triturado, ou crushed (esmagado) e especiarias. (pedaços de cebola, louro, pimenta do reino, alho), não contém amido, conservantes ou glúten.
  • Molho Alfredo: com sabor de parmesão, o molho cremoso é produzido com parmesão uruguaio, creme de leite, pimenta do reino e noz moscada. Não contém glúten.
  • Molho 4 Queijos: com base de creme de leite, especiarias e queijos: Parmesão, Danbo, Gorgonzola e Cheddar, (todos importados do Uruguai), possui um sabor intenso e cremoso. Não contém glúten.
  • Molho Madeira: base do molho madeira tradicional com muito mais pedaços de champignon.
  • Molho Mostarda: com base de creme de leite com grãos de mostarda importados do Canadá e o processo de moagem feito em moinho de pedra como antigamente. É a já conhecida Mostarda Culinária da Cepêra, que agora mudou de nome e para a versão vidro.

A Cepêra investe continuamente em alta tecnologia aliada à observação do comportamento do consumidor para oferecer um mix cada vez mais completo de sabor e experiência gastronômica. “Os novos sabores foram criteriosamente escolhidos para agradar ao paladar exigente do público que busca qualidade e ingredientes selecionados na linha de molhos especiais para a elaboração de seus pratos”, conclui Ana Carolina.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. http://www.cepera.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*