Capa » Notícias » Linea Alimentos lança linha de bombons saudáveis

Linea Alimentos lança linha de bombons saudáveis

Com muita cremosidade e frutas de verdade, maior marca brasileira de alimentação sem açúcar entra em novo segmento da categoria de chocolates.   

Os consumidores já podem experimentar os novos bombons de chocolate sem açúcar da Linea Alimentos. A marca, que cresce cada vez mais com seu portfólio focado em produtos sem adição de açúcar, saborosos, saudáveis e seguros, já possui cinco sabores de chocolates em tablete: ao leite, dark, branco, cookies’n cream e ao leite zero lactose e, também, dois culinários, ao leite e dark. Agora, entrando em um novo segmento dentro da categoria de chocolates, a Linea Alimentos passará a oferecer bombons recheados com sabores clássicos e alguns inéditos –  no segmento de chocolates saudáveis – para o paladar do brasileiro, todos sem adição de açúcar.

Sem glúten e corantes artificiais e adoçados com maltitol, um adoçante natural, a Linea Alimentos é a única marca brasileira de produtos sem açúcar a oferecer tanta variedade de sabores de bombons em três tipos de chocolate: ao leite, meio amargo e branco. A linha de bombons clássicos contará com o bombom de chocolate branco com recheio de avelã, ao leite com recheio de mousse de chocolate e dark com recheio de caramelo. Já a linha de bombons com frutas, terá o de chocolate branco com recheio de blueberry, ao leite recheado de coco, e o dark com frutas vermelhas em seu recheio.

A maioria de seus sabores é exclusiva entre os produtos sem açúcar do mercado e entra para suprir a necessidade de satisfazer o desejo de chocolate. Segundo pesquisa realizada em 2018, pela Mintel, 32% dos brasileiros que consomem chocolate concordam que pedaços pequenos do doce são uma boa forma de controlar e manter um consumo equilibrado. No caso da Linea Alimentos, os bombons sem adição açúcar terão, no máximo, 51kcal cada, sendo que a média do mercado de bombons sem adição de açúcar é de 76 kcal.

Os bombons da Linea Alimentos podem ser encontrados em dois formatos de apresentação: O pouch (pacotes) com sabores variados e características presenteáveis e, também, o display expositor para venda unitária. As vendas iniciarão no recém lançado e-commerce da marca, que possui um desconto de 25% na primeira compra, com o cupom “primeiracompra”, válido até o dia 31 de outubro de 2019. Em seguida, poderão ser encontrados nas gôndolas dos principais varejos brasileiros.

“Os bombons são mais uma forma de inovarmos e entregarmos os 3s que a Linea Alimentos se baseia: saúde, sabor e segurança. Desde o semestre passado, com a nossa campanha #DesafioLinea, estamos estimulando os consumidores a experimentarem a alimentação sem adição açúcar, provando que é possível ser gostosa e quebrando mitos desse universo. Também temos o compromisso de continuar sendo uma empresa comprometida com a inovação, entregando, cada vez mais, novos produtos e soluções que contribuam para isso.”, comenta Fernanda Perillo, Gerente de Marketing da Linea Alimentos. “Ainda teremos bastante novidades em produtos para esse ano. 2019 está sendo um período muito especial e cheio de novos desafios positivos para marca.”, finaliza Fernanda.

Valor sugerido:

Pouch (sabores variados): R$ 29,90

Display expositor (display com sabor único, venda unitária): R$ 3,50

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*