Capa » Notícias » Lindt lança novo sabor de chocolate quente para preparar em casa

Lindt lança novo sabor de chocolate quente para preparar em casa

Linha Patisserie agora tem chocolate quente no sabor Dark 70%, preparados pelos Maîtres Chocolatiers da marca, além dos pudins e mousse feitos com o chocolate suíço e outros ingredientes de qualidade.

São Paulo, 10 de julho de 2019 – A chegada do inverno pede sobremesas que tenham a cara dos dias frios. Pensando nisso, a Lindt – líder global na categoria de chocolates premium – traz de volta para os consumidores brasileiros a linha Patisserie. Sucesso de vendas em 2018, os produtos têm o sabor intenso e marcante do chocolate Lindt e são destinados ao preparo no conforto de casa, de forma simples e rápida. A novidade este ano é o chocolate quente no sabor Dark 70%, que chega para agradar os paladares mais apurados.

Desenvolvida pelos Maîtres Chocolatiers da marca, as misturas combinam o mais puro chocolate Lindt com outros ingredientes de excelência. Entre os produtos disponíveis estão o chocolate quente, pudim de chocolate ao leite, pudim de chocolate Dark 70%, mousse de chocolate ao leite, chocolate quente ao leite e cacau em pó. Os lançamentos da linha Patisserie permitem a elaboração de deliciosas bebidas e sobremesas, cuidadosamente equilibradas, garantindo o realce do sabor.

A partir de agora, a linha torna-se  permanente no portfólio da marca e pode ser encontrada com exclusividade nas 39 lojas próprias da Lindt espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*