Capa » Notícias » Lindt apresenta portfólio com diversas opções presenteáveis para o Natal

Lindt apresenta portfólio com diversas opções presenteáveis para o Natal

Líder mundial na categoria chocolates premium, marca traz além de dois novos panettones, caixas artesanais de Pralinas e itens personalizáveis para presentear; produtos podem ser encontrados nas mais de 40 lojas próprias no Brasil.

A contagem regressiva para o Natal 2019 começou e com ela chega também a missão de escolher o presente ideal. Para as celebrações deste fim de ano, Lindt será a loja destino de todos os consumidores que querem acertar no presente. A marca suíça, líder mundial na categoria de chocolates premium, traz uma seleção de produtos para todos os gostos e de todos os tamanhos e valores, feitos especialmente para agradar sem erro amigos e familiares. O portfólio exclusivo, composto por 35 opções de produtos para a data, elaborados com o cuidado e expertise dos Maîtres Chocolatiers, proporciona uma experiência gastronômica única e com muito sabor, além de garantir o presente perfeito.

 Para quem é fã de panetone com frutas, a grande novidade deste ano é o Panettone Laranja Siciliana e Gotas de Chocolate Amargo (700g), com pedaços da fruta importada da região da Sicília, na Itália. O Panettone Trufado Chocolate ao Leite (900g) é a pedida ideal para quem é apaixonado pelo chocolate Lindt.  O catálogo conta também com as já conhecidas versões com gotas de chocolate amargo (700g e 1kg) e com gotas de chocolate amargo e creme de avelã (1kg).

Já o Teddy, urso dourado de chocolate ao leite – ícone da marca no mundo para o Natal, estará disponível nas versões tradicional e com roupinhas de malha verde, vermelha e rosa, nos tamanhos 200g, 100g, 40g e 10g. Este ano, a Lindt traz também o mini Boneco de Neve (10g), nas cores rosa, azul e vermelho, e o mini Teddy (10g) com alça acoplada para pendurar, para os apaixonados por decorar árvores de Natal.

Outra sugestão para presentear são as Pralinas, bombons finos delicadamente elaborados pelos Maîtres Chocolatiers, em formatos diversos, sabores natalinos tradicionais, como gingerbread e acabamento artesanal, apresentadas em caixas trabalhadas à mão com a temática do Natal.

“Apesar de ser um dos momentos mais mágicos do ano, sabemos que o Natal costuma ser uma época muito corrida para os nossos consumidores. Queremos, porém, tornar esse momento mais prático e gostoso, possibilitando a ele resolver em nossas lojas toda a sua lista de presentes para família e amigos. Nos preocupamos em ter diversas opções de chocolate e panettones para os diferentes gostos e idades, e que acima de tudo, sejam o presente perfeito sem erro para a data.”, comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

O clima natalino nas 43 lojas próprias da Lindt já começou e, a partir do dia 26 de novembro, a loja do Shopping Morumbi contará com uma decoração especial que promete fazer nevar nas vitrines, buscando oferecer uma experiência completa de Natal aos consumidores. As lojas estão localizadas nas cidades de São Paulo, São Caetano, Santo André, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Jundiaí, São Roque, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*