Capa » Notícias » Lançamento inédito: Creme de Café BitCoffee 100% Arábica Premium

Lançamento inédito: Creme de Café BitCoffee 100% Arábica Premium

Startup Cafene Innova aposta em ampliação do mix de produtos após entrada no mercado nacional com o café de comer.

Que tal comer café com torrada, com pão, na colher ou ainda criar uma receita inusitada com café de verdade? Após lançar o BitCoffee de comer, a Cafene Innova apresenta o Creme de Café, inédito e único no mercado. Um produto 100% Arábica Premium, inicialmente produzido nos sabores Espresso e Cappuccino, nas versões convencional e zero açúcar.

Pedro Melo Jr, CEO da startup que criou o café de comer e suas variações, explica que o creme de café foi um desenvolvimento baseado em estudos de comportamento de consumo do brasileiro. “Café é a segunda bebida mais consumida depois da água, e quando idealizamos o BitCoffee comestível, ousamos com a intenção de criar um novo hábito no consumidor, complementar ao de beber café. Quem experimenta, aprova. Já o creme de café chega com memória gustativa, baseada em outras pastas já disponíveis no mercado e que fazem sucesso. A grande novidade é o sabor café, intenso e verdadeiro, sem aromatizantes”, ressalta Melo Jr.

O Creme de Café BitCoffee preserva as características de aroma, sabor e a oferta nutricional dos grãos Arábica Premium, além de não conter glúten. Na loja virtual www.cafedecomer.com.br, a embalagem de 170 gramas sai por R$ 17,90 e a linha zero custa R$ 21,90.

Através da plataforma online, BitCoffee vem conquistando apreciadores de café em São Paulo, onde a empresa está sediada, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, entre outras localidades, bem como em cidades do interior -Campinas, Jundiaí, Sorocaba-, ABC Paulista e litoral.

A empresa ressalta que vem mais novidades por aí, para julho, os Confeitos em Barra também serão apresentados ao consumidor na opção zero açúcar, marcando presença no mercado de saudabilidade.

Além da inovação alimentar, BitCoffee chega ao mercado com atuação social. A Cafene Innova firmou parceria com a EuReciclo com solução de logística reversa de embalagem para contribuir com a redução dos impactos na natureza, e apoio à ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho.

Café de comer BitCoffee

www.cafedecomer.com.br

Instagram e Fecebook: @bitcoffee.cafe

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*