Capa » Notícias » La Griglia by Varanda Grill celebra o dia dos namorados com opções especiais

La Griglia by Varanda Grill celebra o dia dos namorados com opções especiais

Foto: Divulgação

O La Griglia by Varanda Grill comemora o Dia dos Namorados no próximo dia 12 de junho com um menu imperdível elaborado com receitas especiais e ingredientes de alta qualidade. O menu completo inclui entrada, prato principal e sobremesa por R$91 por pessoa.

Para começar, couvert completo com salada mista. Como entrada, o restaurante escolheu Tempurá de queijo coalho com melado de cana ou Steak Tartar (filé mignon cortado na ponta da faca à moda da casa e servido com batatas temperadas).

Para o prato principal, o casal escolhe entre o tradicional Espaguete à Carbonara, Bife Chorizo acompanhado de uma guarnição (arroz Biro-Biro, Farofa La Griglia ou Legumes) ou Saint Peter ao limone com espaguete de legumes. Fechando o menu, as sobremesas Cheesecake ou Brownie.

SOBRE O LA GRIGLIA BY VARANDA GRILL

Localizado no Espaço Gourmet do shopping Eldorado, o restaurante La Griglia by Varanda Grill busca oferecer grelhados de qualidade, boas massas e risotos, além de boas opções de peixes e frutos do mar. Entre os destaques estão cortes como baby beef, bife de Chorizo e o ribeye, além da presença da culinária italiana com as mais de 12 opções de pratos disponíveis no restaurante. Os amantes de grelhados e da cozinha italiana encontram no restaurante uma forma de experienciar no Brasil a forma de grelhar e servir com inspiração e influência fortemente italianas.

Serviço

End.: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros / 3° piso área gourmet

Tel.: (11) 4550-9450

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*