Capa » Notícias » L-atitude Beer anuncia reabertura no Dia Internacional da Cerveja

L-atitude Beer anuncia reabertura no Dia Internacional da Cerveja

Este ano, o Dia Internacional da Cerveja será comemorado na sexta-feira, dia 7 de agosto

“Sextou com S de saudades”. Se a saudade era do L-atitude Beer, pode comemorar porque, depois de 150 dias, o primeiro biergarten do Litoral estará de volta nesta sexta-feira, dia 7, para celebrar o Dia Internacional da Cerveja, data móvel que acontece anualmente sempre na primeira sexta-feira de agosto.

No primeiro momento desta retomada, a casa vai funcionar para consumo local apenas às sextas e sábados, das 17h às 23h, respeitando todas as regras de distanciamento e higiene, para que a experiência seja segura e sempre espetacular. Nos demais dias, segue o delivery pelos canais IFood, Goomer e WhatsApp.

DECK 

O L-atitude Beer que já possui área aberta e coberta, inaugura também nesta sexta-feira seu deck. Totalmente ao ar livre, o espaço contará com três mesas, com capacidade para quatro pessoas, cada. Além desta novidade, a casa conta agora com novo banheiro feminino para melhor atender seus clientes.

11 TORNEIRAS

O tap list da retomada das atividades também está definido. A casa vai trabalhar com 11 opções diferentes, incluindo dez variedades de chope artesanal e uma torneira de Gin Tônica.

Entre os chopes disponíveis, dois lançamentos L-atitude Beer colaborativos com comerciantes do Guarujá. A IPA Bourbon — Imperial IPA com chips de carvalho embebidos em whiskey Jack Daniel’s — em parceria com o Baru Restobar; e a Chocolate Porter Brownli, em parceria com a Brownli Browneria.

NOVIDADES NO CARDÁPIO

O L-atitude Beer preparou novidades para aliar às delícias de seu cardápio fixo. Novos sabores de bolinhos chegam para somar com os sucessos do delivery durante a primeira fase do isolamento. Além disso, seguem as coxinhas gourmet e a volta do festival de pastéis, com seis sabores diferentes.

L-ATITUDE BEER

Eleito o melhor bar/pub do Guarujá, de acordo com avaliações do TripAdvisor, o L-atitude Beer é o primeiro biergarten do Litoral Paulista. Funciona na Rua César Ferragi, 69, Astúrias, Guarujá-SP. Informações e reservas pelo telefone (13) 3387-1701 ou WhatsApp (13) 99657-0120.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*