Capa » Notícias » Kraft Heinz lança programa de trainee 2022 com foco em vivências plurais

Kraft Heinz lança programa de trainee 2022 com foco em vivências plurais

Com inscrições que vão até 17 de setembro, o programa inclui vagas para Brasil, México e Venezuela

A Kraft Heinz, multinacional do ramo de alimentos e detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil, anuncia que estão abertas as inscrições para o seu programa de trainee 2022. Com o nome “Vivências Plurais”, a empresa, que é a 5ª maior companhia do segmento no mundo, busca pessoas diversas no Brasil, México e Venezuela para uma jornada de desenvolvimento intensa. As inscrições vão até 17 de setembro.

O Vivências Plurais terá duração de um ano, e durante esse período os jovens talentos passarão por experiências multidisciplinares e multiculturais que, além de contribuírem para aumentar seus repertórios, desenvolverão habilidades socioemocionais e técnicas para seus futuros. Com a proposta de ser um Trainee internacional, os participantes de diversos países da Europa, América Latina e Ásia estarão em contato contínuo e passarão juntos por vivências plurais.

Dentre as experiências que os trainees terão, estão imersão nas áreas da companhia, passando por sessões de treinamentos focados em autodesenvolvimento e metodologias de projeto e mentoria, até a execução prática de um projeto de impacto para o negócio, com apresentação dos resultados fisicamente na sede da companhia em Londres. Ao final, cada um deles será alocado em uma área de interesse para desenvolver sua carreira.

“É muito importante para a companhia ter pessoas com diferentes vivências e perspectivas. Buscamos jovens talentosos de todos recortes sociais para que possam contribuir para a construção da Kraft Heinz para o futuro. Queremos pessoas que gostem de propor soluções, trabalhem em equipe, sejam corajosas e tragam suas vivências únicas para agregar ao negócio da companhia. O mais importante é que sejam pessoas cujos propósitos se alinhem com o da Kraft Heinz e que estejam dispostas a se desenvolver e se divertir nessa jornada”, explica Flavia Caroni, VP de People Latam na Kraft Heinz.

As inscrições estão abertas e todas as informações disponíveis no site: https://heinz.wd1.myworkdayjobs.com/KraftHeinz_Careers/job/Sao-Paulo-CD-Brazil/Programa-Internacional-de-Trainees-da-Kraft-Heinz_R-42853

Serviço:
Programa de trainee Kraft Heinz – Vivências Plurais
Início das inscrições: 20 de agosto de 2021
Encerramento das inscrições: 17 de setembro de 2021
Locais de trabalho: São Paulo/SP
Público-alvo: Graduados entre dezembro/2018 e dezembro/2021, em qualquer curso e universidade
Pré-requisitos: Inglês intermediário
Benefícios: VR, VA, Gympass, plano de saúde, acesso ao programa Viva Bem (que oferece auxílio psicológico, social e financeiro), day off no aniversário, jornada de trabalho híbrida no pós-pandemia e Short Friday (expediente mais curto às sextas-feiras).
Site: https://heinz.wd1.myworkdayjobs.com/KraftHeinz_Careers/job/Sao-Paulo-CD-Brazil/Programa-Internacional-de-Trainees-da-Kraft-Heinz_R-42853

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*