Capa » Notícias » Kraft Heinz estende inscrições para programa de estágio com foco em diversidade até 8/09

Kraft Heinz estende inscrições para programa de estágio com foco em diversidade até 8/09

A Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, abre as inscrições para seu processo seletivo para o programa de estágio, desta vez voltado para a diversidade, com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+.

São cerca de 30 vagas a serem preenchidas, tanto no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás, e para tal, o candidato passará por uma série de etapas online, a começar pela inscrição pelo site http://eunakraftheinz.com.br/. As inscrições foram estendidas e podem ser feitas até 08 de setembro .

Sendo uma das maiores companhias alimentícias do mundo, a Kraft Heinz preza por talentos que renovem o modo de pensar e de vivenciar a cultura dinâmica e inovadora da empresa, além de incentivar o pensamento de todos ao redor. Por isso, o programa de estágio 2021 está voltado a fortalecer a diversidade dentro da empresa. “Queremos incentivar vivências e pontos de vistas amplos e plurais, que tragam questionamentos e incentivem mudanças. Somos uma empresa com mindset em inovação e que se preocupa com o bem-estar de todos e incentivar a diversidade é uma forma de nos alinharmos ainda mais ao nosso propósito”, explica Irina Preta, Head de People Brasil

Não ter medo de colocar a mão na massa, entender a importância e o valor do trabalho conjunto, com vontade de vivenciar uma cultura de desenvolvimento e desafios constantes e vontade de aprender e crescer são os pré-requisitos para os candidatos que desejam trabalhar na Kraft Heinz. Estudantes dos dois últimos anos de qualquer curso de graduação podem se inscrever e, depois do processo seletivo, serão designados para vagas nas áreas de Marketing, Food Service, People, Pricing, Procurement em São Paulo e Manufatura e Logística em Goiás, entre outras.

“A seleção de jovens alinhados com nossos valores permite o desenvolvimento dos mesmos para que, em um futuro próximo, sejam a força que leva a companhia cada vez mais longe”, expõe a executiva. A primeira etapa do processo seletivo, que inclui cadastro e testes, acontece de 03 de agosto até 04 de setembro. Os selecionados terão de enviar uma vídeo-apresentação até o final de outubro e, em novembro, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que consiste na resolução presencial de um case. Os selecionados para as vagas devem iniciar o trabalho em janeiro de 2021.

Serviço:
Programa de estágio Kraft Heinz
Início das inscrições: 03 de agosto/2020
Encerramento das inscrições: 08 de setembro/2020
Site: http://eunakraftheinz.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*