Capa » Notícias » Korin inicia fornecimento de carne e frango para a Megamatte

Korin inicia fornecimento de carne e frango para a Megamatte

Produtos da marca são utilizados para o preparo do quibe e folhado da franquia.

A Korin, marca reconhecida por seus produtos oriundos da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, fechou uma parceria com a Megamatte, franquia de lanches saudáveis, para o fornecimento de carne orgânica (para o preparo de quibes) e frango livre de transgênicos (para os folhados integrais), que estão disponíveis em todas as unidades da rede. “A sustentabilidade e a saudabilidade fazem parte de nossos pilares e do nosso posicionamento como marca.

Poder desenvolver parceria com a Korin nos dá ainda mais confiança de estarmos no caminho certo. Nosso consumidor merece o melhor” declara Julio Monteiro, CEO da rede Megamatte.

Para a Korin poder oferecer sua carne orgânica e seu frango livre de transgênicos para outras empresas é um privilégio, já que o propósito da empresa é que, cada vez mais, os consumidores possam se alimentar com produtos livres de agentes químicos, seja em casa ou em refeições feitas fora do lar. “Por nossa filosofia ser baseada no método de Agricultura Natural de Mokiti Okada, que privilegia o perfeito equilíbrio entre preservação e uso dos recursos naturais, ficamos felizes por mais pessoas terem acesso aos nossos produtos”, informa Reginaldo Morikawa, diretor da Korin Agropecuária.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*