Capa » Notícias » Knorr desbrava novos segmentos com lançamento de 4 linhas

Knorr desbrava novos segmentos com lançamento de 4 linhas

Massas Enriquecidas com vegetais e grãos, Pasta Pot, Feijões Premium e Caldos em Pó apresentam ingredientes naturais e a possibilidade de uma alimentação mais equilibrada e prática 

Knorr apresenta novidades que vão ajudar a transformar o mercado alimentício e a rotina dos brasileiros na hora das refeições. Em um movimento de inovação para levar mais equilíbrio e naturalidade aos produtos e às mesas dos consumidores, a marca anuncia o lançamento de quatro linhas: Massas Enriquecidas, Pasta Pot, Feijões Premium e Caldos em Pó.

As novidades estão em linha com uma crescente demanda do mercado pela saudabilidade aliada à praticidade e firmam um novo momento de marca para Knorr, já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos, e que agora desbrava novos segmentos, buscando maior protagonismo no prato dos brasileiros. A marca aumenta sua presença em diferentes gôndolas, rejuvenescendo o portfólio e reforçando suas linhas com ingredientes naturais, nutritivos e sustentáveis.

Knorr está trabalhando intensamente para inovar e expandir sua presença na mesa do consumidor brasileiro, deixando de ser somente uma parte da receita para ser um dos protagonistas do prato, trazendo em todos os produtos o mesmo cuidado, sabor e seleção de ingredientes que tem há 60 anos, desde que chegou ao Brasil. Os lançamentos feitos ao longo do segundo semestre deste ano buscam atingir diferentes públicos com a entrada em novas categorias, como a linha Pasta Pot, um macarrão instantâneo totalmente diferente do que existe hoje no mercado por ser feito com massa pré cozida, e não frita, e com ingredientes naturais; as Massas Enriquecidas com vegetais e grãos, cuja composição foi pensada para levar mais nutrição ao consumidor; os Feijões Premium com grãos rigorosamente selecionados; e a evolução de produtos já consagrados como os Caldos, que agora ganham a versão em Pó, contribuindo com mais versatilidade no preparo de receitas do dia a dia, com zero gorduras totais”, destaca Luciana Guernieri, Diretora de Knorr.

Além das inovações, Knorr reforça sua preocupação com o meio ambiente. A marca é coautora do relatório “50 Alimentos do Futuro” que, junto à WWF (World Wildlife Fund) e ao Dr. Adam Drewnowski, Diretor do Centro de Saúde Pública e Nutrição na Universidade de Washington, tem a ambição compartilhada de incentivar mudanças que contribuam para a sustentabilidade alimentar a longo prazo, agricultura sustentável e nutrição.

Apenas 12 plantas e 5 espécies animais compõem 75% do que toda a população mundial come, mas uma alimentação tão restrita e pouco diversa é ruim para nós e ruim para o planeta. Knorr quer mudar isso. Nós já cultivamos nossos ingredientes sustentavelmente, e queremos inspirar nossos consumidores com pequenas mudanças diárias que farão uma grande diferença”, finaliza Luciana.

Assim, Knorr reforça seu posicionamento e convida seus consumidores a transformarem sua alimentação e a forma como consomem, tendo como aliada sua marca de confiança, conhecendo novos produtos, testando novas receitas e imergindo nessas mudanças.

E vale dizer que Knorr vem reformulando seu portfólio ao longo dos tempos para melhor atender às necessidades dos consumidores e, em 2020, trouxe ao mercado inovações como a linha de caldos Zero Sal™ e caldos 100% Naturais, além das Saladinhas de Grãos feitas 100% à base de plantas e que são fonte de fibras e proteínas, sem sal adicionado e sem conservantes.

Massas Enriquecidas 

A nova linha Massas Enriquecidas com vegetais e grãos Knorr oferece aos consumidores três novos sabores de macarrão: Penne com Abóbora & Chia, Fusilli com Batata Doce & Gergelim e Talharim com Espinafre & Linhaça. As três opções são feitas com vegetais e grãos pensados especialmente para levar uma alimentação mais equilibrada e cheia de nutrientes para a mesa dos brasileiros, sem influenciar no sabor da receita. As Massas Enriquecidas ainda são fontes de fibra e apresentam 10g de proteína por porção, garantindo um prato delicioso e muito nutritivo. Além disso, as embalagens de 300g são recicláveis e fornecem dicas de receitas no verso para que cada consumidor dê seu toque especial ao produto.

Pasta Pot

Com Pasta Pot, Knorr entra com tudo em um segmento bastante popular entre os brasileiros, que é o mercado de macarrão instantâneo. Mas, como não poderia ser diferente, a marca inovou ao apostar em massas pré-cozidas no lugar de utilizar massa frita, garantindo um produto com menos caloria e gorduras totais por porção. Aliado ao uso de ingredientes naturais, isso garante muito mais saudabilidade e superioridade nutricional para os consumidores, que em cinco minutos poderão preparar uma receita de chef em casa. São quatro sabores especiais, disponíveis em potes de 62g a 72g: Bolonhesa, Tomate e Muçarela, Carbonara e Cogumelos. Para preparar um Pasta Pot, basta abrir a tampa parcialmente e adicionar água fervente até a marca do copo. É preciso mexer bem o conteúdo, fechar a tampa, deixar repousar de cinco a sete minutos, mexer bem mais uma vez e aproveitar todo o sabor do Pasta Pot Knorr.

Caldos em Pó

Os caldos Knorr são sinônimo de tradição, sabor e praticidade. Mas sempre há espaço para inovar. Por isso, Knorr desenvolveu uma nova linha de Caldos em Pó, que se destaca pelo uso de ervas e especiarias e pela ausência de gorduras totais. As novas opções estão disponíveis nos sabores Galinha, Carne e Legumes, em caixinhas 100% recicláveis com cinco sachês de 7g cada para um rendimento total de 2,5 litros. Para aproveitar todo esse sabor que só Knorr tem, é preciso apenas dissolver um sachê em 500mL de água fervente ou em 600g de alimento. Não é necessário adicionar sal e o pó se dissolve rapidamente, garantindo mais praticidade na hora de cozinhar.

Feijões Premium

Como parte desta jornada onde Knorr ganha cada vez mais protagonismo nas refeições diárias dos brasileiros, nada melhor do que investir em um ingrediente tão amado e popular no país. A linha de Feijões Premium da Knorr conta com três versões – Carioca, Preto e Fradinho -, sempre com grãos rigorosamente selecionados, dentro das mais rígidas práticas de plantio, colheita e processamento. Assim, o consumidor terá em casa grãos frescos, claros, uniformes, no tamanho ideal, ricos em sabor, macios por igual e que conferem um caldo claro, cremoso, além de um menor tempo de cozimento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*