Capa » Notícias » Kibon relança Fruttare Muita Fruta, aposta da marca para o Verão

Kibon relança Fruttare Muita Fruta, aposta da marca para o Verão

Veganos e feitos com frutas de cultivo sustentável, os picolés da linha são voltados para quem busca um estilo de vida mais equilibrado e saudável, sem abrir mão do sabor.

São Paulo, fevereiro de 2021 – Fruttare, marca expert em frutas de Kibon, agora está de cara nova em sua linha Muita Fruta. Sucesso consolidado de público e disponível em dois sabores: manga e morango, as inovações agora têm embalagens que trazem de forma mais clara os ingredientes dos sorvetes. Diferenciados por serem veganos e feitos com muita fruta de verdade, os picolés possuem seis morangos inteiros e ½ manga, respectivamente.

Voltada para aqueles que buscam um estilo de vida mais equilibrado, a linha Fruttare Muita Fruta promete conquistar ainda mais o coração de consumidores que não abrem mão de um momento delicioso e refrescante, na estação mais quente do ano. Com apenas 84 Kcal na versão manga e 64 Kcal no sabor morango, ambos os sorvetes são feitos com frutas de cultivo sustentável, assim como o Fruttare Por Frooty Açaí, lançado recentemente por Kibon.

“O relançamento da linha Muita Fruta chega para atender à crescente demanda por produtos que sejam saudáveis, mas que ao mesmo tempo entregam uma experiência deliciosa e com muito sabor. Com as novas embalagens deixamos claro para os consumidores que eles estão tomando sorvetes de alta qualidade, feitos com apenas cinco ingredientes, mantendo as características naturais das frutas”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

Disponível em todo o Brasil, o Fruttare Muita Fruta já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país, além das maiores plataformas de delivery.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*