Capa » Notícias » Key Moema é nova opção de moradia para quem quer viver perto do metrô, shopping e de diversas opções de lazer

Key Moema é nova opção de moradia para quem quer viver perto do metrô, shopping e de diversas opções de lazer

Lançamento da Tegra Incorporadora em Moema fica a 180m da nova Estação Eucaliptos, e próximo ao Parque Ibirapuera.

Quanto tempo o paulistano perde todos os dias se deslocando pela cidade a trabalho ou a lazer? O Key Moema, lançamento da Tegra Incorporadora em um dos bairros mais desejados de São Paulo, traz a proximidade à nova Estação Eucaliptos, ao Parque Ibirapuera, ao shopping, restaurantes e ao aeroporto, como chave para quem quer ter uma rotina mais tranquila e prática.

Com apartamentos que vão de 62m² a 95m² e uma vaga de garagem, o empreendimento é localizado na Av. dos Imarés, 160. O Key Moema terá torre única em um terreno de 1.826,11 m². Ao todo, são 125 unidades, 16 andares e plantas que variam entre 62, 64, 65, 74, 76 e 95 metros quadrados, com dois dormitórios e opções de uma ou duas suítes, ou a possibilidade de ampliação da sala de estar, além de um amplo terraço. Um dos grandes diferencias do empreendimento é a janela em tom amadeirado, que confere ainda mais sofisticação à fachada. Outro destaque é o terraço que já será entregue no mesmo nível da sala, melhorando a sensação de amplitude.

Além disso, o Key Moema conta com hall social com pé direito duplo. Internamente, o empreendimento também conta com diversas opções de lazer dentro do condomínio, como espaço pet, espaço fitness, churrasqueira, playground, solarium, piscina com deck molhado, salão de festas e praça. O lançamento tem projeto de arquitetura elaborado pela MCAA Arquitetos, paisagismo de Marcelo Vassalo e projeto de interiores de Claudia Albertini.

 Sobre a Tegra Incorporadora

Há mais de 40 anos no mercado, a Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, é uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil, com mais de 97 mil imóveis desenvolvidos, que totalizam mais de 24 milhões de metros quadrados construídos e em construção. Presente em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, a empresa emprega cerca de 800 colaboradores. Sua controladora é a canadense Brookfield Asset Management, gestora global de ativos com aproximadamente US$ 330 bilhões sob gestão, com investimentos nos segmentos de Energia Renovável, Infraestrutura, Private Equity, além do Imobiliário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*