Capa » Notícias » Kerry inaugura no México fábrica de classe mundial especializada em Taste
Kerry inaugura no México fábrica de classe mundial especializada em Taste
Nova fábrica da Kerry localizada em Irapuato, México. Foto: Divulgação

Kerry inaugura no México fábrica de classe mundial especializada em Taste

O novo site expande a oferta da Kerry em muitas categorias de Alimentos e Bebidas, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, snacks, cárneos, lacticínios e padaria.

Maio de 2021 – A Kerry, empresa líder mundial em Taste & Nutrition, anunciou sua mais recente inauguração na América Latina, uma fábrica exclusiva voltada às soluções da empresa em Taste – plataformas como Authentic Savoury™, Simply Nature™, Tastesense™ e Dairy Taste™ – que atenderá principalmente o México, América Central, Caribe e região andina. Localizada em Irapuato, México, as novas instalações de última geração aumentarão significativamente as capacidades da Kerry na região e apoiarão ainda mais os clientes no fornecimento de soluções sustentáveis locais em Taste.

O novo site expande a oferta da Kerry em muitas categorias de Alimentos e Bebidas, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, snacks, cárneos, lacticínios e padaria, e desempenhará um papel importante na concretização da ambição da Kerry em levar soluções nutricionais sustentáveis a mais de dois bilhões de pessoas em todo o mundo até 2030. Alinhada com os compromissos da empresa no âmbito da sua estratégia Beyond the Horizon, a instalação incorpora processos e tecnologias líderes mundiais que apoiarão os objetivos ambientais da empresa. Estas capacidades combinadas com conhecimentos especializados em inovação sustentável, conhecimentos de marketing, R&DA e ciência sensorial, permitirão à Kerry cocriar com os clientes, produtos inspiradores que serão consumidos em toda a região.

“A pandemia de COVID-19 teve impacto nos comportamentos dos consumidores e em suas preferências de sabores nos mercados latino-americanos e as empresas precisam compreender e responder a estas dinâmicas em evolução. Esta nova fábrica/planta/instalação de Taste permite-nos atender as exigências dos consumidores em toda a região e esperamos trabalhar com os clientes para trazer soluções de sabor inovadoras para satisfazer as necessidades dos consumidores e criar um mundo de nutrição sustentável”, disse Marcelo Marques, Presidente e CEO da Kerry na América Latina.

Comentando o anúncio, Edson Cortes, Líder de Taste para a Kerry na América Latina, acrescentou: “O México representa 35% do mercado de Taste na LATAM e apresenta sólidas oportunidades de crescimento e inovação. Com a sustentabilidade no centro de nosso portfólio de Taste, a fábrica também nos permitirá fornecer soluções à medida dos clientes nas regiões. Esta importante expansão posiciona a Kerry como líder no mercado de sabores na América Latina, procurando consolidar a nossa posição no setor e fornecer grandes soluçõe em Taste aos nossos clientes, tornando-se o seu parceiro mais valioso e criando uma nutrição sustentável a nível mundial”.

Sobre a Kerry

A Kerry é a líder mundial no desenvolvimento de soluções em Taste & Nutrition para os mercados de alimentos, bebidas e produtos farmacêuticos. Sua ampla base tecnológica, modelo de negócios centrado no cliente e capacidade de soluções integradas líderes da indústria a posicionam como a melhor parceira na co-criação. Kerry é também um fabricante líder na indústria de alimentos refrigerados, principalmente para os mercados irlandês e britânico. Em 1994, a Kerry começou a operar na América Latina, começando no México. Em 1998, a empresa foi estabelecida no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países da América Latina com 13 fábricas, 6 escritórios comerciais e 2 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicação.

Empregando mais de 26.000 pessoas em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 cientistas de alimentos, e sua presença global se estende através de 148 fábricas em 32 países.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*