Capa » Notícias » Katayama Alimentos lança canal inédito ‘Fale com a Nutri’

Katayama Alimentos lança canal inédito ‘Fale com a Nutri’

Ferramenta digital é mais uma forma da empresa divulgar informação nutricional relevante ao consumidor

No que diz respeito à alimentação, o conhecimento sobre o que se deve comer e a conscientização da importância de uma alimentação saudável é o primeiro passo para ocorrer mudanças no comportamento alimentar. Acreditando nisso e priorizando a prestação de serviço de qualidade ao consumidor, a Katayama Alimentos, uma das maiores indústrias avícolas do País, lança o canal digital “Fale com a Nutri”.

A ferramenta “Fale com a Nutri” foi incorporada ao projeto do novo site da empresa (www.katayama.com.br) que já está no ar. Trata-se de uma iniciativa inovadora no setor avícola, que oferece um serviço on-line diferenciado para esclarecer dúvidas e incertezas quando o assunto envolve “ovo”. Ao acessar o site, basta preencher e enviar um formulário bem simples, que é respondido em até 24 horas pela Dra. Milena Cornacini, Nutricionista Clínica, Esportiva e Ortomolecular, Mestre e Doutora em Nutrição e Consultora Técnica da Katayama Alimentos.

De acordo com Regina Romanini, Gestora de Marketing da Katayama Alimentos, alimentação saudável, nutrição e benefícios dos ovos são temas de grande interesse do consumidor em geral, que durante a pandemia, inclusive, se acentuaram, com a população mais preocupada com o que consome e oferece à família, buscando a maior imunidade de todos.

“Além de produzir ovos dentro dos mais altos padrões de qualidade, um dos propósitos da marca é levar conteúdo relevante ao consumidor, atestado por profissionais gabaritados e especialistas de cada área. Entendemos que esse é o nosso compromisso enquanto empresa e é assim que conquistamos credibilidade e fidelidade dos nossos clientes”, afirma Regina.

Serviço diferenciado

É fato que o consumidor atual está mais atento às informações nutricionais sobre os alimentos, como composição, procedência, enriquecimento, formas de absorção e presença de ativos funcionais. Segundo Dra. Milena, o conhecimento sobre nutrição pode impactar positivamente os hábitos alimentares e a qualidade de vida, contribuindo para escolhas saudáveis, como é o caso do ovo – um alimento multifuncional.

“Por isso, o canal ‘Fale com a Nutri’ é uma ferramenta fantástica para levar conhecimento científico e atual ao consumidor, de forma simples, prática e ágil. É um recurso que vem agregar aos valores construídos pela Katayama Alimentos, fornecendo informações de conteúdo nutricional visando a promoção da saúde”, destaca a nutricionista.

Importante destacar que o retorno para cada dúvida ou questão enviada pelo “Fale com a Nutri” é sempre comentado de forma ampla e generalizada. Portanto, é importante que o cliente ou internauta que deseje um atendimento mais individualizado e detalhado, faça uma consulta com um profissional de nutrição.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*