Capa » Notícias » Jules inicia serviço de delivery de seus produtos

Jules inicia serviço de delivery de seus produtos

Com o objetivo de entregar o pão de todos os dias, produto de primeira necessidade atendendo às demandas do período de coronavírus, a Jules L´art du Pain está implementando seu serviço de entrega em esquema de delivery, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O delivery começu na quinta-feira (19/3) e é realizado a pé, por bikes e motoboy.

O novo serviço estará disponível em um raio de 4 quilômetros a partir das duas unidades da Jules, em Moema e na Vila Nova Conceição e pode ser solicitado por meio dos Tels./WhatsApp: (11) 98090-5050, para a unidade Moema, e (11) 96739-6909, para a unidade da Vila Nova Conceição.

O chef francês Pascal Abadie formatou um cardápio especial para o delivery das lojas. “São produtos de charcutaria, viennoiseries e pães, um apanhado de tudo o que a casa serve”, conta Pascal.

Ajuda aos colaboradores

Além de atender aos clientes, o novo serviço pretende ajudar a manter os mais de 50 empregos diretos da boulangerie. “Temos uma responsabilidade social e pretendemos manter todos os funcionários, esse é o nosso desejo”, explica o chef.

 Medidas de segurança

“Além disso, a Jules continua com as lojas abertas, mas com as medidas sanitárias reforçadas tanto para os clientes como colaboradores na produção dos itens alimentícios”, explica o chef francês Pascal Abadie.

Jules L’art du Pain: Unidade Moema: Al. dos Anapurus, 942, Moema – São Paulo (SP). Tel. (11) 5055-4537. Todos os dias, das 7h às 21h. Unidade Vila Nova Conceição: Rua Afonso Braz, 355, Vila Nova Conceição – São Paulo (SP). Tel.: (11) 3848-9206. De seg. a sexta, das 10h às 19h. sáb. e dom., das 7h às 20h.

Sobre a Jules L’art du Pain: é uma padaria à moda francesa com duas unidades na capital paulista, em Moema e na Vila Nova Conceição.  O local reúne opções de boulangerie, pâtisserie, charcuteria e viennoiserie, tudo produzido de modo artesanal, e tem como carro chefe a “baguette de tradition française”, consagrada na França. Seu proprietário, o chef francês Pascal Abadie, preza pelos ingredientes premium e pelos pães de longa fermentação.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*