Capa » Notícias » iZiFood fecha parceria com o The Betty’s Burger

iZiFood fecha parceria com o The Betty’s Burger

União trará benefícios para ambos os lados e para os clientes

São Paulo, março de 2021 – Recentemente, o mais novo aplicativo de delivery, iZiFood fechou uma parceria com uma das hamburguerias mais conhecidas de São Paulo, o The Betty’s Burger. Um dos motivos que incentivou tal união, foram os benefícios que conseguiriam juntos.

Desde que chegou ao estado de São Paulo, a plataforma de entrega vem fazendo o maior sucesso devido a suas baixas taxas para os restaurantes e conquistando o público com seu atendimento de alta qualidade. E claro, que um dos estabelecimentos mais famosos, não ficaria de fora dessa.

“Quando entramos em contato com o pessoal da hamburgueria mostrando o aplicativo, contando quem somos nós, eles logo se interessaram, principalmente porque nossa taxa é de 6%, em comparação ao dos concorrentes, que é de 35%”, conta Vinicius S.Guilherme, responsável pelo marketing do iZiFood.

Para a plataforma, ter uma parceria com um estabelecimento grande é fundamental, já que ajudará na divulgação, levando em consideração que ainda estão em processo de expansão e são novos nesse segmento. Além disso, o The Betty’s Burger também irá se beneficiar, pois pagarão taxas menores e conseguirão levar o seu produto para diversas casas.

Vinicius finaliza afirmando que, na verdade, quem mais irá se favorecer com a parceira são os clientes, que agora poderão receber o melhor lanche da cidade no conforto da própria casa, com um sistema de entrega de qualidade e que pensa não só neles, mas também nos restaurantes presentes em sua plataforma e nos entregadores cadastrados.

Sobre o iZiFood

O iZiFood é uma plataforma online, onde os restaurantes podem oferecer produtos que o consumidor pode comprar. Com processo amigável, o aplicativo ajuda o público de comércio eletrônico a não ficar em outras plataformas que cobram altas taxas e até mesmo aproveitando seus dados. O iZiFood oferece segurança de dados reais, onde todas as informações ficam na nuvem.

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*