Capa » Bebidas » IPA LOKA chega ao mercado
IPA LOKA chega ao mercado

IPA LOKA chega ao mercado

O novo rótulo da cervejaria paranaense Way Beer conta com ingrediente clássico do Absinto em sua composição.

Você já imaginou uma mistura bem louca de cerveja com o sabor clássico do absinto? O mestre cervejeiro da Way Beer, Alessandro Oliveira, teve essa ideia para criar a nova India Pale Ale da cervejaria paranaense: a IPA LOKA. Agora, a cerveja lançada em chope, no último mês de fevereiro, acaba de ser engarrafada e está disponível em todo país.

A cerveja, que ganhou garrafas de 355ml e 600ml, conta com a Artemisia Absinthium, planta que ganhou fama mundial pela sua utilização no destilado Absinto, em sua composição. Com 6,6% de teor alcoólico e 68 de IBU, a IPA LOKA é uma cerveja com amargor acentuado e um aroma inconfundível de lúpulo cítrico. A planta Artemisia Absinthium foi adicionada na cerveja durante o período de maturação, resultando em uma combinação inédita com um sabor bem marcante.

A IPA LOKA está disponível em casas de cervejas especiais, bares e restaurantes de todo Brasil com preços sugeridos a partir de R$ 10,50 (355ml) e R$ 13 (600ml) Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*