Capa » Notícias » International Meal Company anuncia Ricardo Azevedo como novo diretor da Pizza Hut Brasil

International Meal Company anuncia Ricardo Azevedo como novo diretor da Pizza Hut Brasil

São Paulo, novembro de 2021 – A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia a chegada de Ricardo Azevedo como novo Diretor de Pizza Hut Brasil. Com mais de 17 anos de experiência em operações, marketing, vendas e desenvolvimento de marcas, Ricardo ficará exclusivamente dedicado à Pizza Hut, contribuindo para a estratégia de expansão, eficiência operacional, transformação digital e rentabilidade da marca no Brasil. Atualmente, a Pizza Hut detém mais de 18 mil lojas em mais de 100 países.

Ricardo substituirá Jerônimo Junior, que vinha acumulando à Diretoria de Pizza Hut, KFC Brasil e Olive Garden e que, agora, passa a se dedicar a KFC e Olive Garden.

Sobre a International Meal Company

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,15 bilhão.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*