Capa » Mercado » International Meal Company anuncia Rafael Bossolani como novo CFO da companhia

International Meal Company anuncia Rafael Bossolani como novo CFO da companhia

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia a chegada de Rafael Bossolani como novo Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores, que passa a integrar a liderança da companhia, a partir de 18 de outubro.

Bossolani acumula 20 anos de experiência no setor financeiro, tendo assumido cargos estratégicos em grandes companhias, como: Hering, Chiesi, Walmart e Natura, com destaque para sua atuação nas áreas de planejamento, controladoria e investimentos.

“Estou honrado em assumir esta posição na IMC. A companhia tem um enorme potencial de crescimento por meio de suas marcas líderes e desejadas pelos consumidores. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi uma visão sistêmica das áreas corporativas e adquiri vasta experiência em planejamento financeiro, relações com investidores, tesouraria, entre outras áreas do setor de finanças com foco no varejo, trabalhando sempre ao lado de operações, e estou muito feliz em contribuir para que a IMC atinja seus objetivos”, comenta o executivo.

Rafael junta-se à equipe da IMC para agregar todo o seu conhecimento e acelerar o processo de transformação da companhia. “Estamos muito animados e confiantes com a chegada do Rafael. Sua ampla experiência no setor de varejo e na área financeira contribuirão para o fortalecimento da estratégia de crescimento com ênfase na eficiência operacional, na expansão das marcas foco e na disciplina financeira”, destaca Alexandre Santoro, CEO da IMC.

Sobre a International Meal Company

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,15 bilhão.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*