Capa » Notícias » International Meal Company anuncia Flavio Ackel como novo diretor de marketing de KFC

International Meal Company anuncia Flavio Ackel como novo diretor de marketing de KFC

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia a chegada de Flavio Ackel como novo Diretor de Marketing de KFC. Flavio acumula 18 anos de experiência na área de marketing, com passagem por grandes companhias globais, como Mondelez e Unilever, e pela Sanofi, para liderar estratégias de produto.

Ackel possui profundo conhecimento no desenvolvimento, lançamento e reposicionamento de marcas. O executivo chega para complementar a liderança da companhia, contribuindo para a agenda de transformação da IMC com o olhar focado nas oportunidades de KFC e na melhor experiência para os consumidores em todos os pontos de contato com a marca.

“Estou muito animado em assumir esta posição na IMC. KFC é uma das marcas de alimentação mais admiradas e com um potencial enorme de crescimento no País. Meu foco é contribuir para acelerar a transformação digital e inovação da marca, tendo o consumidor como centro de todas as nossas iniciativas”, comenta o executivo.

Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,15 bilhão.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*