Capa » Mercado » Ingredion anuncia novo gerente sênior de Transformação Digital na América do Sul

Ingredion anuncia novo gerente sênior de Transformação Digital na América do Sul

Francisco Massaro chega para impulsionar o desenvolvimento digital da empresa

São Paulo, novembro de 2021 – A Ingredion, empresa global líder em soluções de ingredientes de origem natural, anuncia a chegada de seu novo gerente sênior de Transformação Digital para a América do Sul, Francisco Massaro. O executivo será responsável por acelerar a transformação digital da Ingredion no Brasil e na região andina.

Massaro tem mais de 17 anos de experiência na área de tecnologia da informação e evolução digital, em empresas como Unilever e PepsiCo. Ao longo desses anos, atuou como business partner de TI, em planejamento estratégico e gerenciamento de transformação digital. Graduado em Sistemas de Informação pela USP e Universidade Anhembi Morumbi, tem mestrado em Gestão para Competitividade, com ênfase em TI, pela FGV.

“A chegada de Massaro, com toda a sua experiência em gestão de tecnologia, sem dúvida, é um marco de aceleração da nossa estratégia digital na América do Sul. Sua missão nos apoiará na oferta de novos processos e soluções ao mercado que impactem positivamente os resultados dos nossos clientes e da Ingredion”, comenta Wellington Rubinho, diretor sênior de Plataformas, Marketing e Experiência do Cliente da Ingredion na América do Sul.

Sobre a Ingredion

A Ingredion Incorporated, sediada em Chicago, é a fornecedora líder mundial de mercado de soluções para ingredientes, com clientes em mais de 120 países e vendas anuais de quase US$ 6 bilhões. A empresa converte grãos, frutas, vegetais e outros derivados em ingredientes de valor agregado e soluções de biomateriais para alimentos, bebidas, papel e corrugados, fabricados e outras indústrias. Possui centros de inovação, os Ingredion Idea Labs®, em todo o mundo e mais de 11 mil funcionários. A empresa desenvolve soluções de ingredientes para atender às novas necessidades dos consumidores, que tornam os biscoitos mais crocantes, os iogurtes mais cremosos, os doces mais saborosos, o papel mais resistente e adicionar fibras às barras nutricionais. Para mais informações, acesse: https://www.ingredion.com.br/.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*