Capa » Notícias » Ingredion anuncia nova diretora de marketing para América do Sul

Ingredion anuncia nova diretora de marketing para América do Sul

Ariana Bottura integra o time da empresa e atuará alinhada com as iniciativas globais de crescimento

São Paulo, outubro de 2021 – A Ingredion, líder global em soluções de ingredientes para a indústria, anuncia Ariana Bottura como a nova diretora de marketing para a América do Sul. A executiva será responsável por desenvolver e implementar ações estratégicas para fornecer crescimento sustentável do negócio, e vai atuar em linha com as iniciativas globais e as prioridades das plataformas de crescimento e especialidades da empresa.

Ariana é graduada em Engenharia Química pela Unicamp e tem especialização em Gerenciamento de Projetos, pela FGV, e Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica, pela Unicamp. Com mais de 16 anos de experiência na área de tecnologia e marketing estratégico, a executiva também trabalhou na DuPont do Brasil, na qual atuou em diversas unidades de negócios, como operações, engenharia corporativa, R&D corporativo, tecnologia e marketing estratégico.

“Ariana chega para completar nossa equipe estratégica, e confiamos que, com toda a sua expertise na área, vai contribuir com ações de marketing e comunicação alinhadas às iniciativas para o crescimento sustentável dos negócios dos nossos clientes e da Ingredion”, comenta Wellington Rubinho, diretor sênior de Plataformas, Marketing e Experiência do Cliente da Ingredion na América do Sul.

Sobre a Ingredion

A Ingredion Incorporated, sediada em Chicago, é a fornecedora líder mundial de mercado de soluções para ingredientes, com clientes em mais de 120 países e vendas anuais de quase US$ 6 bilhões. A empresa converte grãos, frutas, vegetais e outros derivados em ingredientes de valor agregado e soluções de biomateriais para alimentos, bebidas, papel e corrugados, fabricados e outras indústrias. Possui centros de inovação, o INGREDION IDEA LABS®️, em todo o mundo e mais de 11.000 funcionários. A empresa desenvolve soluções de ingredientes para atender às novas necessidades dos consumidores, tornando os biscoitos mais crocantes, os iogurtes mais cremosos, os doces mais saborosos, o papel mais resistente e adicionando fibras às barras nutricionais. Para mais informações, acesse: https://www.ingredion.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*