Capa » Notícias » Ifood, Habib’s e Ragazzo já doam mais de 40 toneladas de alimentos

Ifood, Habib’s e Ragazzo já doam mais de 40 toneladas de alimentos

O Habib’s, maior rede de fast food brasileira, reforça sua parceria com o iFood, gigante no ramo de entrega de comida pela internet na América Latina, e, juntos, lançaram a campanha “Pediu, Doou”.

Exclusivamente pelo aplicativo do iFood, a cada combo vendido de Habib’s ou Ragazzo dentro da lista “Pediu, Doou”, um prato de comida é doado para a Ação Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, ONG criada pelo sociólogo Herbet de Souza, o Betinho, em 1993.

No Habib’s, os combos de dez Bib’sfihas de carne ou a combinação de sete de queijo ou sete italianinhas viram alimento para quem precisa. Já no Ragazzo, dez coxinhas de frango ou uma lasanha ao sugo geram uma doação. Até o momento, mais de 40 toneladas de alimentos já foram doadas pela campanha.

“O Habib’s sempre esteve ao lado da população, faz parte da essência da marca participar dos momentos mais importantes e, principalmente, apoiar as pessoas durante situações como a que estamos vivenciando com essa crise”, diz Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s. “Acreditamos que as pessoas mais necessitadas precisam ser amparadas”, completa.

“iFood e Habib’s tem uma parceria há muito tempo e entendemos que a força de grandes empresas se juntarem com um mesmo propósito de ajudar é muito forte e importante numa crise como a atual. Estamos usando a tecnologia e olhando todo o ecossistema em diversas iniciativas que vão desde o auxílio financeiro, como fundos para entregadores e restaurantes, até ações de solidariedade como esta”, complementa Felipe Crull, diretor comercial do iFood.

Desde o início da pandemia, o Habib’s se mantém operante nos chamados canais conveniência, como delivery, viagem e drive thru, e intensificou todos os protocolos de higiene visando a segurança de seus clientes e colaboradores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*