Capa » Mercado » Idea Glass comemora 10 anos de inovação e sofisticação

Idea Glass comemora 10 anos de inovação e sofisticação

Com o propósito de agregar design e sofisticação aos banheiros, a empresa, que nasceu dentro de uma vidraçaria, descobriu um novo nicho de mercado.

Neste ano, a Ideia Glass, empresa pioneira no ramo de ferragens e kits para boxes de banheiro e portas de vidro, comemora 10 anos de existência, mas, sua expertise no segmento vidreiro ultrapassa 40 anos. Fundada por José Miguel, a companhia viu no design a oportunidade de se diferenciar da concorrência, isso quando ainda era apenas uma vidraçaria.

“Há 10 anos, quando ainda éramos uma vidraçaria, costumava viajar para participar de feiras e eventos da área no exterior, para ter acesso às novidades. Depois de uma delas, decidi implementar aqui alguns projetos que vi lá fora. Começamos a desenvolver kits de ferragens de box para alguns clientes VIP da vidraçaria e, com o passar dos meses, isso foi crescendo até chegar ao ponto dos nossos concorrentes começarem a nos solicitar projetos para os seus clientes. Nascia aí a Ideia Glass, primeira empresa especializada na decoração de banheiros”, comenta José Miguel, fundador e atual presidente da Ideia Glass.

Hoje, a companhia desenvolve projetos customizados para a decoração de banheiros, ou verdadeiras salas de banho – espaço que tem ganhado cada vez mais a atenção dos moradores na hora de decorar, e, consequentemente, dos arquitetos também. A marca oferece produtos que valorizam todos os tipos de espaço em que são instalados, por sua adaptabilidade, beleza, sofisticação e elegância, contribuindo assim para a efetiva evolução do design e da qualidade do setor.

Com estrutura qualificada e certificada (ISO 9001), equipe de profissionais capacitados, seriedade e, principalmente, compromisso com a qualidade de seus produtos, a Ideia Glass atua no segmento com uma postura moderna e desafiadora, seguindo assim uma trajetória de crescimento sólido e conquista de mercado.

“No setor vidreiro, ter qualidade e padronização de processos é crucial. A partir de isso, nossos clientes têm previsibilidade de como melhor trabalhar com o nosso produto. Conseguem indicar o tipo de vidro certo para cada projeto, calcular as dimensões corretas e, com isso, otimizar tempo, insumos e atender prontamente os seus consumidores, gerando economia e um bom atendimento em todos os sentidos”, completa Miguel.

Atualmente, a Ideia Glass conta com 13 produtos em seu portfólio, com kits específicos para boxes de banheiro, portas de vidro para divisão de ambientes e guarda-corpos de escadas e sacadas. Conta com os serviços de consultoria especializada no setor, desenvolvimento de projetos customizados, instalação feita por equipe especializada, além de oferecer garantia de fábrica e suporte técnico para todos os produtos comercializados.

“O grande diferencial da Ideia Glass, além, claro, do design funcional de nossos produtos, é nossa atenção voltada para o consumidor final. Sua necessidade e aspiração é o que move nossa equipe de desenvolvimento de novos produtos”, pondera Miguel, que completa afirmando que “o processo de desenvolvimento de uma nova peça é, na verdade, a materialização de um sonho. Sonhamos com a solução que facilitará a vida das pessoas, que será mais prática, que o vidraceiro conseguirá instalar sem problemas e que deixará o ambiente mais bonito e aconchegante”.

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*