Capa » Notícias » Holdings de franquias apostam no segmento de alimentação saudável

Holdings de franquias apostam no segmento de alimentação saudável

Grandes grupos do franchising nacional acirram disputa pelo crescente mercado de alimentos e bebidas saudáveis

O mercado mundial de alimentação saudável cresce em média 12,3% ao ano e movimenta aproximadamente US$ 35 bilhões anuais, conforme pesquisa divulgada em 2019 pela Euromonitor Internacional. Na quarta posição no ranking mundial de vendas de alimentos e bebidas saudáveis, o Brasil registra um contingente crescente de consumidores neste segmento. Segundo o estudo da Euromonitor, 28% dos brasileiros consideram importante consumir alimentos com altos valores nutricionais, enquanto 22% optam pela compra de alimentos naturais e sem conservantes.

Tamanho potencial de mercado tem atraído a atenção dos investidores. No Brasil, diversas holdings de franquias já mantêm operações voltadas ao setor de alimentação saudável, como o grupo SMZTO, do empresário José Carlos Semenzato, e a 300 Franchising, dos irmãos Leonardo e Leandro Castelo.

Conheça as principais redes de alimentação saudável ligadas às maiores holdings do franchising nacional:

Greenjoy 
Restaurante fast-casual de alimentação saudável, integra a holding de franquias SMZTO. Com várias opções de saladas, wraps, smoothies e sucos, a marca alia a praticidade da comida rápida, a experiência de um ambiente agradável e o valor dos alimentos saudáveis e frescos.
https://smzto.com.br/franquias/greenjoy

OAKBERRY Açaí Bowls 
A OAKBERRY Açaí Bowls é uma rede de franquias pensada para suprir uma demanda não atendida no mercado de alimentação: o fast-food saudável. A marca do grupo SMZTO se propõe a entregar uma experiência saborosa, natural e nutritiva de forma ágil, valorizando o tempo e qualidade de vida dos consumidores.
https://smzto.com.br/franquias/oakberry/

Meu DNA 
Restaurante de alimentação equilibrada e saudável, a Meu DNA integra a 300 Franchising. Oferece comida saudável e feita na hora, com ingredientes frescos que garantem o sabor de cada prato. Seu principal objetivo é não ser restritiva e atender todos que buscam uma nova maneira de se alimentar de forma gostosa sem deixar de ser saudável.
https://meudnarestaurante.com.br/franquias

Açailand 
Também integrante da 300 Franchising, a Açailand nasceu com o objetivo de aliar a necessidade do empreendedor em gerir uma empresa enxuta e sofisticada com o anseio do mercado consumidor de ter uma dieta mais natural de forma rápida e prazerosa. Em seu cardápio, a rede oferece variados sabores de açaí e mais de 30 acompanhamentos e caldas.
https://www.acailand.com/

Floffy 
Marca pertencente ao grupo ATNZO, a Floffy é uma rede de franquias especializada em sucos e shakes. Além de um mix de produtos baseado em combinações de sabores de sucos, smoothies e shakes, conta no cardápio com snacks, salgados, tortas e lanches naturais.
https://floffy.com.br/

Bio Smart Food
A rede integra a Corp Holding e tem o DNA dos fast-foods, com atendimento em ambiente agradável, que ajuda a promover o bem-estar dos consumidores, por meio de uma alimentação balanceada e de sabor agradável. No formato Grab and Go, o cliente vai até as gôndolas, seleciona o que quer comer. Depois disso, é só pagar e levar.
https://biosmartfood.com.br/

Fast Açaí
Também integrante da Corp Holding, a Fast Açaí tem como proposta oferecer alimentação saudável, rápida e saborosa, aliada a um preço justo e atendimento de qualidade. Os produtos são naturais e selecionados, e o cardápio inclui opções ricas em energia e saúde, através de receitas exclusivas.
https://fastacai.com.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*