Capa » Notícias » Hirota Food e Carrefour Brasil anunciam parceria para fornecimento de pratos prontos

Hirota Food e Carrefour Brasil anunciam parceria para fornecimento de pratos prontos

Serão oferecidos mais de 30 pratos prontos, em três unidades do Carrefour, em SP.

A rede de Supermercados Hirota Food e o Carrefour Brasil anunciaram, na última semana, uma parceria para oferecer pratos prontos, refrigerados e saudáveis. A princípio, serão oferecidos 30 pratos prontos para três unidades do Carrefour Brasil, em São Paulo. A primeira loja que recebeu os produtos foi o Carrefour Express, da Avenida Paulista. Nesta semana, chegará ao Carrefour Market, na Vila Olímpia, e, na próxima, no Hipermercado Carrefour Rebouças, no Shopping Eldorado. Serão oferecidos pratos brasileiros, massas, molhos, sopas, esfihas e comida japonesa.

Com a parceria, o Carrefour Brasil passa a oferecer aos clientes refeições de qualidade, a preços acessíveis, permitindo ao Grupo Hirota expandir sua escala de produção e pontos de venda, gerando maior visibilidade da marca Hirota Food por meio da rede de lojas Carrefour.

Alimentação é um dos grandes vetores do Hirota, que está investindo US$ 10 milhões em uma nova fábrica e em um novo centro de distribuição, em São Bernardo do Campo. Após a abertura da fábrica, a marca irá ampliar a sua capacidade de produção, que hoje é de 2 mil toneladas/dia, e abrir 250 novas vagas de emprego. Parte do empreendimento já começa a funcionar no primeiro semestre de 2020.

Sobre o Hirota Food Express:

Criado por uma família de imigrantes japoneses, o Hirota Food Express tem o maior mix de produtos orientais disponíveis em supermercados de São Paulo. A rede também promove o estilo de vida japonês em ações para desmistificar o preparo das receitas e divulgar os benefícios dos alimentos. Outro destaque é a Daiso by Hirota, uma parceria com a loja japonesa para vender em suas unidades artigos de banho, higiene, papelaria, bazar, lavanderia, jardinagem, utensílios de cozinha, eletrônicos, pesca, pets, brinquedos etc.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*