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Hershey’s inova na Páscoa com barras presenteáveis inéditas em parceria com Lojas Americanas

Divulgação Hershey’s

Barras personalizadas estarão disponíveis em lojas físicas de São Paulo e do Rio de Janeiro durante todo o mês de abril

São Paulo, abril de 2025 – Pela primeira vez, Hershey, gigante americana de chocolates e especialista no segmento de barras de chocolate, apresenta ao mercado uma edição limitada de barras de chocolate com embalagens ilustradas e presenteáveis para a Páscoa. A marca transforma suas barras icônicas — nos sabores Ao Leite, Cookie’s ‘N’ Creme, Ovomaltine e 40% Meio Amargo — em ilustrações que representam o carinho e o afeto desta data. As quatro embalagens especiais trazem diferentes ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse HERSHEY’S para você”, além do asset da marca: o coração Barra Lover, formado por duas barras HERSHEY’S na diagonal, representando o amor pela marca e pelos produtos.

“A Páscoa é uma das datas mais importantes para o setor de chocolates, e nosso compromisso é sempre trazer inovações que atendam às expectativas do consumidor e impulsionem o varejo. Com essa linha especial de barras presenteáveis, queremos oferecer uma alternativa criativa para quem deseja presentear mais pessoas nesta Páscoa, tornando o momento ainda mais especial e significativo”, afirma Yakara Biancalana, Diretora de Vendas da Hershey no Brasil.

Os produtos estarão disponíveis com exclusividade nas Lojas Americanas ao longo da sazonalidade. A iniciativa faz parte da estratégia de Páscoa da HERSHEY’S dentro da campanha “Coração de Barra Lover, sempre cabe mais um”, que reforça a conexão emocional dos consumidores com a marca e incentiva o compartilhamento de momentos especiais.

Ativações de retail media

Com o objetivo de estar presente na vida dos consumidores e impactar milhões de clientes nas lojas, no site e no aplicativo da Americanas, a HERSHEY’S reforça essa parceria por meio de um projeto integrado de retail media. A iniciativa inclui um enxoval de banners no digital, soluções de visibilidade em mais de 300 lojas físicas e investimento em mídia de tráfego pago em canais de grande alcance, como o YouTube Masthead – formato premium do Google – e comerciais na TV aberta, com veiculação nas principais capitais do Brasil.

Para mais informações sobre a campanha e ativações promocionais, acompanhe as redes sociais da marca em @hersheysbr.

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