Capa » Logística » HERE Trucks fornece informações de localização em tempo real para frotistas e caminhoneiros autônomos localização em tempo real para frotistas e caminhoneiros autônomos

HERE Trucks fornece informações de localização em tempo real para frotistas e caminhoneiros autônomos localização em tempo real para frotistas e caminhoneiros autônomos

Serviço potencializa as rotas de locomoção com dados de altos níveis de precisão para trazer mais segurança aos motoristas e otimizar os prazos de entrega.

São Paulo, junho de 2019 – Os veículos comerciais enfrentam uma variedade de problemas no dia a dia. Regulamentações e limitações, que surgem diariamente, impedem que frotistas e motoristas sigam suas rotas de forma rápida e efetiva. O HERE Trucks, serviço da HERE Technologies, surgiu exatamente para resolver esses percalços. A solução oferece planejamento de rotas, cálculo de custos e rastreamento de frotas em uma única ferramenta simples para que os usuários consigam operar com mais eficiência e segurança.

O HERE Trucks possui uma base de dados atualizada e atributos relevantes com foco em gerenciamento que permite aos clientes desenvolverem uma ampla gama de soluções em gestão de frota, transporte e logística. Além da criação de rotas mais eficientes, a ferramenta também possibilita o monitoramento em tempo real e possíveis auditorias demandadas pelos clientes.

“Todos os cálculos de rotas feitos pelo sistema adaptam as informações detalhadas sobre as áreas ou estradas com as características dos veículos (materiais que serão transportados, peso da carga e tamanho do veículo)”, comenta Jean Silva, Head of Business LATAM da HERE Technologies. “Com o HERE Trucks, acontecimentos como a queda de uma ponte ou a manutenção de um viaduto serão imediatamente contabilizados no momento do cálculo da rota para maximizar o tempo do percurso”, expllica Jean.

As informações contabilizadas pelo HERE Trucks são as mais diversas. O serviço possui aviso sobre áreas nas quais existem restrições de acesso a determinados veículos – devido a suas dimensões físicas – informações sobre postos de abastecimento, incluindo dados sobre combustíveis com menores graus de emissão de partículas além de informações valiosas sobre oficinas para caminhões. Completando o monitoramento, a ferramenta indica aonde o transporte de materiais perigosos é proibido, dados detalhados sobre a localização dos sinais de aviso das estradas e posição real das docas de carga e descarga nos edifícios e locais de entrada dos caminhões.

O HERE Trucks é tão versátil quanto eficiente. Os dados estão disponíveis para 68 países e territórios em todo o mundo. Para mais informações sobre o serviço, acesse o https://www.here.com/products/location-based-services/fleet-telematics

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*