Capa » Notícias » Herbalife Nutrition lança Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce

Herbalife Nutrition lança Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce

A marca traz uma nova opção de refeição saudável e prática,  perfeita para o friozinho do outono e do inverno

São Paulo, maio de 2021 – A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição e marca número 1 no mundo em substitutos de refeição e suplementos proteicos combinados*, acaba de incrementar seu portfólio de produtos com a Nutri Soup1 Creme de Carne com Batata Doce.

Trata-se de uma deliciosa refeição de apenas 202 calorias, que fica pronta em apenas 3 minutos, para quem quer perder de peso de forma saudável e ficar em forma mesmo com a correria do dia a dia.

Elaborada com carne, batata-doce, espinafre, batata, especiarias e temperos, a nova Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce é sem glúten, fornece 23 vitaminas e minerais e se destaca por sua cremosidade. Ela também se diferencia por trazer whey protein e proteína da ervilha na composição, oferecendo quantidades adequadas de proteínas — 18 gramas por porção. Dessa maneira, auxilia no controle e na perda de peso e também na preservação e no ganho de massa muscular.

O produto, que já é vendido nas versões Frango com Legumes e Creme Verde, chega na época das temperaturas mais baixas do ano e promete ser o novo queridinho da marca na versão salgada. “Com esse lançamento, reforçamos mais uma vez nossa posição como marca número 1 em substitutos parciais de refeição, sempre aliando tecnologia com ingredientes de altíssima qualidade”, fala Jordan Rizetto, Diretor Geral da Herbalife Nutrition no Brasil.

Com apenas 202 calorias por porção, a Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce pode ser usada como ferramenta de gerenciamento de peso pelas pessoas que precisam perder, manter ou ganhar massa corpórea (veja mais abaixo).

Modo de preparo da Nutri Soup

Coloque 3 colheres cheias (27g) de Nutri Soup em um prato fundo, adicione 250 ml de leite semidesnatado aquecido e misture até ficar cremosa. Está pronta uma refeição saudável e balanceada.

 Valor

A Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce é vendida em um pote com 432 g, ao valor de R$ 207,00, e rende 16 porções – R$ 12,90 por porção.

1Pó Para o Preparo de Sopa Para Controle de Peso Sabor Creme de Carne com Batata Doce.

*Fonte: Euromonitor International Ltd, Consumer Health 2021ed, de acordo com definições para substitutos de refeição e suplementos proteicos; % GBO share combinada a preços de varejo, dados de 2020.

Substitutos Parciais de refeição – Herbalife

Líder na categoria de Substitutos Parciais de Refeição, a Herbalife Nutrition também possui sua extensa linha de Shakes. O produto é encontrado nos sabores Baunilha Cremoso, Paçoca, Chocolate Sensation, Morango Cremoso, Milho Verde, Doce de Leite, Cookies & Cream, Coco, Mousse de Maracujá e Banana Caramelizada.

Com eles, é possível fazer o gerenciamento de peso de forma saudável e nutritiva, já que garantem as quantidades adequadas de nutrientes. Basta substituir ou acrescentar o Shake ou a Nutri Soup em uma ou duas das principais refeições do dia para ganhar, manter ou reduzir o peso.

Para Perder o Peso: Substitua duas das três refeições principais do dia pela Nutri Soup ou Shake Herbalife.

Para Manter o Peso: Substitua uma das três refeições principais do dia pela Nutri Soup ou Shake Herbalife.

Para Aumentar o Peso: Acrescente até duas Nutri Soup ou Shake Herbalife ao seu cardápio diário.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition 

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes, mas o consumidor também pode comprar os produtos online ao se tornar um Cliente Premium. Basta acessar http://cliente.herbalifenutrition.com.br/ ou falar com um Consultor Independente Herbalife Nutrition para ter descontos progressivos e conteúdos exclusivos.

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*