Capa » Embalagens » Henkel realiza novo seminário sobre embalagens flexíveis para alimentos

Henkel realiza novo seminário sobre embalagens flexíveis para alimentos

Multinacional alemã promove discussão com todas as partes interessadas ou envolvidas na cadeia de valor de embalagens e bens de consumo

São Paulo, setembro de 2020 – A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, realiza o webinar “Testes práticos de migração em embalagens flexíveis para alimentos – Aminas aromáticas primárias” no dia 10 de setembro, às 11 horas. Conduzido por Bruna Rodrigues, Química de Desenvolvimento e Aplicação da Henkel, o debate discutirá o método para análise de migração de aminas aromáticas primárias em embalagens flexíveis que possuem adesivos poliuretanos em sua composição, além de como fazer a interpretação do resultado obtido. Bruna também apresentará como é feita a conversão do dado analítico para o valor que será comparado ao limite de migração específica estipulado pela RDC 326/2019.

O seminário, gratuito e com duração de uma hora, faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã promove sobre adesivos para diferentes indústrias. O evento é também uma oportunidade para profissionais do setor de alimentos sanarem suas dúvidas e ampliarem seus conhecimentos.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui.

Agenda:
Webinar “Testes práticos de migração em embalagens flexíveis para alimentos – Aminas aromáticas primárias”
Data: 10 de setembro – em português
Horário: 11h – horário de Brasília
Inscrições: http://attendee.gotowebinar.com/register/462700190062536716?source=press

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*