Capa » Notícias » Heinz inicia celebração dos 150 anos trazendo edição comemorativa exclusiva de seu ketchup em versão Caviar

Heinz inicia celebração dos 150 anos trazendo edição comemorativa exclusiva de seu ketchup em versão Caviar

A marca proporcionará uma experiência gastronômica única com o exclusivo Caviar Heinz no Esther Rooftop.

Ketchup e Caviar. Pode parecer uma combinação pouco usual, mas a Heinz rompeu as barreiras da convenção gastronômica para celebrar seu aniversário de 150 anos, um verdadeiro marco em sua história. Distribuído globalmente e agora presente no Brasil, o Caviar Heinz – pérolas de ketchup em formato de caviar – foi pensado para proporcionar uma experiência sensorial única aos brand lovers que podem apreciar seu ketchup preferido com requintes de alta gastronomia.

Para desenvolver as pérolas de ketchup, a marca consultou os especialistas em caviar Jens Møller Products ApS a fim de recriar o sabor e a textura de Heinz com um twist de gastronomia molecular. O resultado é uma versão exclusiva e limitada – apenas 150 frascos numerados chegaram ao Brasil – de esferas de ketchup que estouram na boca, elevando qualquer refeição a outro patamar.

Pensando em dar ao Caviar Heinz seu devido destaque como iguaria, a marca se uniu ao sofisticado restaurante Esther Rooftop, em São Paulo, para proporcionar uma experiência gastronômica única para os fãs da marca no dia 22 de março. O chef Benoit Mathurin, que comanda a casa, desenvolveu um prato especial que tem o Caviar Heinz como grande estrela. Na ocasião será servido um menu com preço especial que contará com welcome drink, entrada e sobremesa, além do prato servido com o Caviar Heinz.

O cardápio para a noite inclui Dry Martini como welcome drink, Sashimi de pesca do dia, iogurte agridoce, pepinos e Caviar Heinz de entrada; Barriga de porco confitada, purê de abóbora japonesa e Caviar Heinz como prato principal; e Frutas vermelhas, purê de beterraba e Caviar Heinz de sobremesa. As opções vegetarianas para entrada e prato principal são Creme de couve-flor com ervas finas com Caviar Heinz e Prato de legumes da fazenda Santa Adelaide com Caviar Heinz, respectivamente. Os vouchers para o jantar especial serão comercializados via Sympla, dando direito a um jantar para duas pessoas pelo preço fechado de R$150 reais + 13% de serviço. Por conta da quantidade restrita de Caviar Heinz, as vagas para o jantar são limitadas.

“O Caviar Heinz é uma inovação especialmente desenvolvida para celebrar os 150 anos da marca em 2019, um marco muito importante na história da companhia. E por isso, queremos oferecer a oportunidade, para os amantes do Ketchup Heinz, de ter uma experiência gastronômica diferenciada com o icónico Ketchup Heinz, complementando o menu exclusivo criado para a ocasião pelo Esther Rooftop, harmonizando com o Caviar Heinz, reforçando assim a qualidade, inovações e irreverencia que são marcas de Heinz”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.

Para o chef do Esther Rooftop, o menu especial tem o objetivo de fazer com que as pérolas de ketchup Heinz criem uma nova personalidade para o prato. “A pretensão do Esther é a de atrair diferentes públicos para a casa e o jantar que celebra os 150 anos da marca vai de encontro com essa filosofia por oferecer um menu sofisticado e adicionando o Caviar Heinz, um ingrediente tão diferenciado e especial. Estou feliz de participar dessa comemoração”, comenta.

A compra dos vouchers para o jantar Caviar Heinz no Esther Rooftop, que acontece no dia 22 de março, pode ser feita pelo link: https://www.sympla.com.br/jantar-caviar-heinz__475986.

Serviço:
Jantar Caviar Heinz
Dia 22/3, a partir das 19h30, no Esther Rooftop
R. Basílio da Gama, 29 – República, São Paulo
Valor: R$150 + 13% de serviço
Vagas limitadas
Link para compra: https://www.sympla.com.br/jantar-caviar-heinz__475986

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*