Capa » Notícias » Heineken® apresenta ‘Agora você pode’, campanha de lançamento da Heineken 0.0 no Brasil

Heineken® apresenta ‘Agora você pode’, campanha de lançamento da Heineken 0.0 no Brasil

Criada pela Publicis Itália, a série de filmes mostra que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia.

São Paulo, outubro de 2020 – Com a assinatura “Agora Você Pode”, a Heineken® estreia a nova campanha que marca o lançamento da Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do país. Ao som clássico de “It’s Your Thing”, cantada pelos artistas da soul music The Isley Brothers (1969), a série de vídeos retrata de um jeito divertido pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados, ressaltando novas ocasiões de consumo. Os filmes de 10″, 15″ e 30″ terão veiculação em mídias indoor, digitais e TV aberta, nas regiões Sul e Sudeste, a partir de outubro.

Assinada pela Publicis Itália, a campanha mantém o tom divertido dos filmes publicitários da Heineken® e mostra consumidores degustando Heineken 0.0 enquanto praticam atividades que exigem a máxima concentração, como por exemplo, durante uma reunião de trabalho, antes de dirigir um veículo ou até mesmo após um treino na academia. Ao causarem certo estranhamento e receberem olhares desaprovadores das pessoas ao redor, cada protagonista aponta para o rótulo da garrafa que indica o zero teor alcoólico da cerveja, reforçando assim a mensagem de que agora é possível apreciar o sabor de qualidade Heineken com zero álcool em situações que você normalmente não beberia cerveja.

 

 

 

 

 

“A Heineken 0.0 chegou em julho ao Brasil e desde o primeiro mês de vendas tem superado as nossas expectativas. O lançamento de Heineken 0.0 sugere a possibilidade de apreciar uma cerveja com o sabor de qualidade Heineken em momentos em que o álcool não é uma opção. Na campanha, mostramos novos momentos de contato com os consumidores, evidenciando ocasiões de consumo como trabalho, atividades físicas e mesmo ao dirigir”, comenta Guilherme Retz, gerente de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

 

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*