Capa » Notícias » Haribo inova na categoria e lança promoção ‘Ursinhos da Galera’

Haribo inova na categoria e lança promoção ‘Ursinhos da Galera’

Ação reforça o posicionamento da marca como líder global e coloca o consumidor como protagonista na decisão de novos produtos

A Haribo – marca líder global na categoria de balas de gelatina e regaliz –, lança a promoção “Ursinhos da Galera”, que inicia no dia 1º de março até o dia 30 de abril. A ação incentiva os consumidores a votarem para escolher o novo sabor do Ursinhos de Ouro. As opções para votação são pêssego, melancia, amora e banana e o sabor mais votado será lançado em uma edição especial. Para participar, o consumidor deve acessar o site www.ursinhosdagalera.com.br.

A campanha também contará com um time de influenciadores digitais que promoverão o seu sabor favorito nas redes sociais e convidarão os consumidores a votarem. Além disso, os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios além de sorteios semanais.

Segundo o Diretor Comercial da Haribo, Alexandre Nedel a promoção do produto ícone da Haribo, referência mundial na categoria, tem como objetivo trazer este reconhecimento de marca e se aproximar do consumidor brasileiro. “Criamos uma promoção com uma mecânica simples e integrada no digital para que todos os consumidores participem. Queremos convidá-los a fazer parte da criação do nosso produto mais icônico, os Ursinhos de Ouro. A inovação é um pilar estratégico para a Haribo Brasil e esta promoção reforça como nos preocupamos com as preferências e gostos dos consumidores brasileiros no desenvolvimento de novos produtos.”

Com foco em uma estratégia multicanal e buscando reforçar a parceria da marca com o varejo, a promoção traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra do produto, o consumidor tem 10 vezes mais chances de ganhar, recebendo 10 números da sorte para concorrer à prêmios.

“A Promoção Ursinhos de Ouro é a grande aposta da Haribo para o primeiro semestre de 2021. Todos os detalhes foram pensados considerando não apenas as perspectivas do consumidor, mas também do varejo. As promoções no ponto de venda são grandes incentivadores na compra de produtos e agrega valor ao varejo, principalmente neste período de incertezas econômicas no qual o consumidor está mais cauteloso com seus gastos. Ao promover esta campanha integrada, agregamos valor tanto ao consumidor, ao oferecer um produto desejado por eles, quanto ao varejo, ao oferecer uma mercadoria de alto giro, com visibilidade garantida”, finaliza Nedel.

Site para se cadastrar na promoção: www.ursinhosdagalera.com.br

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*