Capa » Mercado » Haribo apresenta novo Diretor de Marketing e Vendas

Haribo apresenta novo Diretor de Marketing e Vendas

A Haribo, líder na categoria de balas de gelatina e regaliz, apresenta Alexandre Simões Nedel como o novo Diretor de Marketing e Vendas da empresa no Brasil. Nedel vem para reforçar o time com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos e ampliar a presença da marca nos principais pontos de venda do país.

Alexandre Nedel é graduado em Administração de Empresas pela UFRGS e com MBA em Marketing, além de possuir diversos cursos complementares de desenvolvimento no Brasil e no Exterior. O novo diretor da Haribo tem uma vasta experiência em empresas globais como Mondelez e Kellogg´s, exercendo papel de liderança comercial em todo o território nacional nos diversos canais de vendas como contas globais, nacionais e distribuidores. Na categoria de balas e doces, participou do crescimento de marcas como Trident e Halls, além de outras grandes marcas como Sonho de Valsa, Bis, Oreo e Pringles.

“Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte da família Haribo, que é uma super marca global e tem tudo para crescer ainda mais no Brasil, proporcionando momentos de felicidades às pessoas. Creio que poderei contribuir de forma relevante e junto com a equipe, escrever uma linda história de sucesso, com muita inovação e crescimento de distribuição e visibilidade”, disse o novo diretor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*