Capa » Notícias » Habib’s e Ragazzo fecham parceria com Sem Parar

Habib’s e Ragazzo fecham parceria com Sem Parar

Tecnologia de pagamento contactless passará a ser aceita em mais de 230 restaurantes da rede, com expectativa de gerar mais de um milhão de novas transações comerciais ao ano.

São Paulo, janeiro de 2020 – O grupo Habib’s firmou uma importante parceria com o Sem Parar e iniciou, em dezembro passado, a implantação da tecnologia de pagamento automático por tag no sistema drive-thru das redes Habib’s e Ragazzo.

A iniciativa tem como objetivo ampliar e modernizar as alternativas de experiência de compra dos consumidores, que buscam cada vez mais conveniência e agilidade. Além de aceitar o novo meio de pagamento, os restaurantes também se tornam estabelecimentos credenciados para a venda de adesivos aos clientes com condições favoráveis, elevando o número de pontos de venda do Sem Parar para mais de 5 mil em todo o País.

Além da novidade com o Sem Parar, o Habib’s está promovendo uma verdadeira revolução do modelo Drive-Thru no Brasil em parceria com outro gigante, o iFood – foodtech líder de mercado na América Latina. Trata-se do projeto “Pra Retirar”, em que o cliente faz o pedido pelos apps Habib’s ou iFood e o retira em vagas exclusivas nas lojas, sem precisar passar pelo drive comum. Sem filas e de forma muito mais ágil.

“Esse modelo de atendimento proporcionará ao cliente uma melhor jornada, com muito mais praticidade e agilidade. Estamos adaptando tudo, uma verdadeira revolução digital em nossos restaurantes”, diz Alberto Saraiva, CEO do Habib’s.

A estimativa é que a parceria Habib’s-Sem Parar promova mais de um milhão de novas transações comerciais por ano, com potencial de movimentar mais de R﹩ 40 milhões. Somando as duas bandeiras – Habib’s e Ragazzo – o grupo recebe mais de 12 milhões de carros por ano no canal drive-thru representando quase 20% do seu faturamento anual e é um dos canais de vendas de maior crescimento da rede.

“Para nós, do Sem Parar, este é mais um passo na nossa missão de oferecer cada vez mais experiências mágicas e convenientes para os clientes. Estamos investindo sempre em inovação e emrazões de uso. Essas parcerias nos ajudam a estar ainda mais presente na vida de nossos clientes e refletir nosso pensamento de que dá tempo para viver, como ganhar uns minutinhos para comprar sua refeição preferida no Habib’s”, completa Fernando Yunes, presidente do Sempre Parar.

Recentemente, o Sem Parar renovou sua logomarca e posicionamento, com o conceito de se tornar uma empresa cada vez mais próxima do público das cidades, entregando soluções tecnológicas que vão além das praças de pedágio e fechando parcerias estratégicas para trazer mais comodidade, tanto para quem pega a estrada quanto para quem vive em grandes centros urbanos. Atualmente, o serviço está disponível em mais de três mil pontos de uso entre estacionamentos, postos de gasolina e lava-rápidos em 13 estados brasileiros e é o aceito em toda a malha rodoviária pedagiada do País.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*