Capa » Embalagens » H.B. Fuller marca presença em uma das maiores feiras de embalagens da América Latina

H.B. Fuller marca presença em uma das maiores feiras de embalagens da América Latina

Empresa participa da Envase Alimentek ao lado dos distribuidores FullPack e Adhesint.

São Paulo, setembro de 2019 – A H.B. Fuller, líder global em adesivos, reforça sua atuação na América Latina com a participação em uma das maiores feiras de embalagem da região, a Envase Alimentek, que acontece em Buenos Aires, de 10 a 13 de setembro.   Ao lado dos distribuidores FullPack e Adhesint, a empresa mostra suas principais marcas e lançamentos.

Depois da inauguração do seu mais completo e moderno centro tecnológico no Brasil, escolhido para ser ponto estratégico de distribuição de soluções adesivas por toda a América Latina, a H.B. Fuller aumenta ainda mais a sua atuação nesta região.

A nova estrutura também possibilita o desenvolvimento de novos produtos, trazendo ainda mais inovação ao mercado global de adesivos e reforçando cada vez mais o conceito “Alcance global, expertise local”. Além disso, ainda possui um espaço projetado especialmente para um futuro showroom, em que clientes terão a oportunidade de ver de perto o desempenho dos produtos produzidos pela H.B. Fuller.

Entre os destaques da empresa na feira, serão apresentadas as marcas Adecol®, Advantra®, Clarity®, e a Flextra®. Entre as linhas de produtos serão apresentadas o portfolio de produtos para embalagem final de linha, rotulagem, paletização, embalagens flexíveis e a linha para fita de reforço de embalagens cartonadas, corrugadas e de fácil abertura Open Sesame®,

“Queremos criar novas parcerias com a feira e mostrar o tamanho de nosso portfólio aos potenciais clientes, ainda mais agora que contamos com uma nova sede, que se trata do maior polo de inovação da H.B. Fuller em toda a América Latina. O que não nos falta é expertise e profissionais para atender toda essa região.”, diz Fernando Raszl, Gerente Técnico de P&D da H.B. Fuller na América Latina. 

Sobre a H.B. Fuller

Desde 1887, H.B. Fulller é líder global em adesivos, focando em aperfeiçoar adesivos, selantes e outros produtos químicos de sua especialidade a fim de melhorar produtos e vidas. Com uma receita de mais de US$3 bilhões, o comprometimento da H.B. Fuller com a inovação aproxima pessoas produtos e processos, que respondem e resolvem alguns dos maiores desafios mundiais. Nosso serviço confiável e responsivo cria conexões duradouras e gratificantes com clientes dos setores de eletrônicos, higiene, médicos, transporte, aeroespacial, energia limpa, construção, marcenaria, indústria em geral e outros negócios. E, nossa promessa às pessoas as conectam com oportunidades para inovar e prosperar. Para mais informações, visite hbfuller.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*