Capa » Mercado » Grupo Monthac/SpeedAir promove festa de confraternização
Grupo Monthac/SpeedAir promove festa de confraternização
Funcionários e seus familiares estiveram reunidos em uma chácara em São José dos Campos. Fotos: Divulgação Grupo Monthac/SpeedAir

Grupo Monthac/SpeedAir promove festa de confraternização

O Grupo Monthac/SpeedAir realizou no dia 30 de novembro sua festa de confraternização 2019, em uma chácara na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.

O objetivo da festa foi promover integração e valorizar o trabalho daqueles que durante todo o ano dedicaram várias horas de seu tempo para as empresas.

Ao todo, 150 pessoas, entre funcionários e seus familiares, foram recepcionados com um delicioso almoço, frutas e muita diversão para a criançada. A piscina esteve cheia a tarde toda e não faltou fôlego para os mais esportistas na quadra de futebol Society. Na mesa de carteado, alguns “perderam a voz” de tanto gritar “TRUUUCCOO!!!”

José Lopes, Thiago Mantovani, Ezequias, J. Rai do Nascimento e Antonio Carlos Macedo.

As palavras dos diretores Antonio Carlos Macedo, Thiago Mantovani, J. Rai do Nascimento e José Lopes demonstraram a confiança e gratidão da diretoria na equipe, por sua dedicação e trabalho para alcançar os resultados desafiadores que o Grupo tem recebido e para seguir com grandes realizações em 2020.

Houve ainda o sorteio de diversos brindes e distribuição de kits infantis ao sabor dos deliciosos crepes e sorvetes de açaí.  A tarde foi chegando ao fim, mas as baterias já estavam com a carga máxima, esperando a chegada do Ano Novo!

O Grupo Monthac/SpeedAir deseja a todos os clientes, parceiros e amigos Boas Festas e que 2020 seja repleto de sucesso e grandes realizações!!!

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*