Capa » Notícias » Grupo Habib’s prepara novidades exclusivas para celebrar festa junina

Grupo Habib’s prepara novidades exclusivas para celebrar festa junina

Esfiha folhada de curau, de chocolate com paçoca e coxinha de hot dog marcam novos produtos.

São Paulo, junho de 2020 – As quadrilhas e fogueiras em celebração às festividades juninas terão que esperar um pouco para acontecer, já que a quarentena ainda não acabou. Mas pensando em amenizar um pouco a saudade dessa época, o Habib’s e o Ragazzo têm novidades exclusivas saindo do forno.

Além do retorno do Bib’s Dog, em parceria com a Perdigão, marca fornecedora das salsichas, o Habib’s terá esfihas folhadas de curau e de chocolate com paçoca e mini churros de paçoca. Já o Ragazzo trará coxinhas de pasta de amendoim e de hot dog.

“Diante da nossa missão de oferecer os melhores produtos com preços acessíveis, ainda que não possa existir aglomeração, o Habib’s quer garantir que, pelo menos, as gostosuras juninas não faltem”, afirma Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação do Grupo Habib’s.

As novidades estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho, e ficam até 20 de julho, em todos os canais operantes, drive thru, viagem e delivery. Além disso, os pedidos são entregues com sâches de álcool em gel 70%

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*