Capa » Notícias » Grupo Habib’s mantém preços acessíveis e oferece sachês de álcool em gel para os clientes

Grupo Habib’s mantém preços acessíveis e oferece sachês de álcool em gel para os clientes

Além de reforçar sua missão de oferecer alimentos de qualidade ao menor preço possível, estendendo a campanha de esfihas de carne a R﹩ 0.99 e de chocolate com avelã a R﹩ 2.00, o Habib’s também oferece sachês de álcool em gel para os pedidos do drive thru, viagem e delivery.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Habib’s tem adotado integramente as recomendações dos órgãos competentes e incentiva todos a ficarem em casa. Além disso, reitera que todos os protocolos de saúde e segurança alimentar foram reforçados, bem como os de higienização das lojas e moto-entregadores, para atender a crescente demandas dos canais conveniência.

SOBRE O GRUPO HABIB’S:

O Habib’s, maior rede de fast-food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar as redes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado e uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.

Atualmente o Grupo, que conta com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 18 Estados e é conhecido por seu produto carro chefe, as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes, que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas -, e a rede de churrascarias Tendall.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*