sábado , 11 julho 2020
Capa » Notícias » Grupo Habib’s fecha salão em combate ao coronavírus

Grupo Habib’s fecha salão em combate ao coronavírus

Com o exponencial aumento dos casos do novo coronavírus e visando o bem-estar e a saúde de seus colaboradores e clientes, o Grupo Habib’s comunica que todos os salões das redes Habib’s, Ragazzo, Ragazzo on the go e churrascarias Tendall estão fechados.

A operação continua pelos canais de conveniência da rede – Drive, Pra Retirar e Delivery. O grupo também orienta que seus consumidores optem por utilizar os aplicativos próprios, do Habib’s e do Ragazzo ou iFood, parceiro estratégico do grupo. Também é possível realizar pedidos por telefone, whatsapp ou redes sociais.

O Grupo também informa que todos os protocolos de saúde e segurança alimentar foram reforçados, bem como os de higienização das lojas e moto-entregadores, para atender a crescentes demandas dos canais conveniência das redes do grupo.

Promoções e ações que atendam ao consumidor com o melhor custo benefício do mercado também foram criadas. É o caso do “monte seu combo”, onde é possível escolher sua combinação de produtos de 10 a 25 itens, a partir de R﹩ 19,90, e opções variadas de refeições para almoço ou jantar com taxa grátis de entrega.

O Grupo Habib’s está acompanhando constantemente o andamento do combate a pandemia do COVID-19 e está atento para atualizar seus protocolos sempre que for necessário e em atendimento a legislação vigente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*