domingo , 25 agosto 2019
Capa » Logística » GLP anuncia contrato com Grupo 3 Corações para instalação de novo centro de distribuição
GLP anuncia contrato com Grupo 3 Corações para instalação de novo centro de distribuição
Empresa passará a ocupar mais de 9 mil m² do GLP Confins, em Minas Gerais

GLP anuncia contrato com Grupo 3 Corações para instalação de novo centro de distribuição

A GLP anuncia contrato com o Grupo 3 Corações, empresa que lidera o mercado de café torrado e moído no Brasil e detentora de mais de 20 marcas do segmento alimentício. A companhia passará a ocupar um galpão inteiro de 9.200 m² no GLP Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, que representa cerca de um terço da área total disponível no empreendimento.

Além de estar próximo à fábrica da 3 Corações, o GLP Confins também está a 23 km do centro de Belo Horizonte, rota sem pedágios. O empreendimento oferece piso com resistência de 6 toneladas por m² e pé -direito livre de 10 m. Segundo Ricardo Antoneli, diretor de desenvolvimento e novos negócios da GLP no Brasil, o condomínio tem diferenciais que tornam as operações mais eficientes para o cliente.

“A localização estratégica, a infraestrutura completa de segurança e a flexibilidade para adaptações, formam um conjunto de atributos capazes de tornar a operação logística do cliente ainda melhor e reduzir custos. Estamos plenamente satisfeitos em poder contribuir para a eficiência das operações do Grupo 3 Corações, que escolheu mais uma vez a GLP. Queremos que seja uma parceria duradoura e com grandes ganhos”, afirma Antoneli.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*