Capa » Notícias » Gigante da indústria de alimentos congelados expande atuação em São Paulo

Gigante da indústria de alimentos congelados expande atuação em São Paulo

Maria Honos Gastronomia, empresa do Grupo Neffa, que conta com mais de 100 anos de tradição no setor alimentício, terá nova loja na capital paulista

A Maria Honos Gastronomia Caseira, indústria de congelados do Grupo Neffa, gigante do setor alimentício com mais de 100 anos de tradição e com sede no Espírito Santo, vai abrir, no dia 7 de março, uma nova loja em São Paulo, localizada no Raposo Shopping, na Zona Oeste da capital paulista.

“Somos uma indústria de alimentos congelados prontos para o consumo com gostinho de comida da avó. A nova loja contará com uma vitrine de congelados em sistema self-service, tudo de maneira bem clara e prática. Os clientes terão acesso a uma gama de lanches diferenciados e alimentação caseira. A montagem das refeições ou dos lanches é feita de maneira imediata: os funcionários da loja levam apenas 4 minutos”, explica Lúcia (Xuxu) Murad Neffa, diretora do Grupo Neffa e da Maria Honos.

“Nossas lojas oferecem o melhor no que diz respeito ao setor de alimentação e também contam com uma operação descomplicada para quem deseja ter uma franquia”, completa a executiva.

A Maria Honos Gastronomia Caseira oferece alimentação caseira e lanches diferenciados para consumidores dos mais variados gostos, além de quitutes artesanais doces e salgados, integrais, vegetarianos e veganos, sem adição de açúcar e uma linha food service com mais de 80 produtos.

“Nossos nutricionistas garantem a qualidade nutricional de tudo que produzimos. Os pratos congelados para consumo em casa, por exemplo, ficam prontos em apenas dois minutos, sendo tudo bem prático, e nossa linha artesanal tem gostinho de infância”, ressalta Lúcia.

Fabricação com marca própria

A empresa também produz alimentos para terceiros com a marca própria do cliente, reproduzindo a receita dele ou desenvolvendo uma nova, por meio de profissionais altamente qualificados. “Você pode terceirizar a sua produção com receitas próprias ou com a nossa vasta linha de produtos.  Tudo isso é feito com técnicas seguras e tecnologia específica para a cadeia de congelados”, informa a diretora.

Refeições em hospitais e hotéis

A Maria Honos conta ainda com profissionais renomados e especializados em alimentação requintada para hotéis, corporações com refeitórios e hospitais que necessitem de uma alimentação específica e padronizada para os pacientes, além de atender clientes renomados e possuir certificações pertinentes à área que comprovam a segurança alimentar necessária e pertinente ao processo produtivo em escala.

www.mariahonos.com.br

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*