Capa » Notícias » Garra International confirma presença na maior feira de alimentos do mundo

Garra International confirma presença na maior feira de alimentos do mundo

É a segunda participação da trading na maior feira de alimentos do mundo, desde a fusão entre a brasileira KIT e a neozelandesa Garra

São Paulo, setembro de 2021 – A Garra International, trading multinacional de proteína animal, confirmou a sua participação na próxima edição da Anuga 2021, a maior feira comercial europeia de alimentos e bebidas, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro, em Colônia, na Alemanha.

Não é a primeira participação da Garra International nesse importante evento, mas é a segunda vez que isso acontece desde a fusão que uniu a neozelandesa Garra com a brasileira KIT internacional, realizada em 2019, pouco antes da edição anterior da Anuga, que é um evento bianual.

A presença na Anuga será uma oportunidade para fazer novos contatos e fortalecer as relações e parcerias com aqueles já existentes. “Como clientes e fornecedores costumam estar distantes de nossos escritórios, estar na feira significa estar mais próximo deles. Nosso estande será uma base de encontros e, com isso, criamos a oportunidade de receber novos interessados em negócios”, explica Frederico Kaefer, CEO da Garra International.

A joint venture Garra International, que já está completamente integrada, movimenta 120 mil toneladas anuais de carne suína, bovina, de frango e de carneiro – vendidas a cerca de 500 clientes em mais de 60 mercados. Com operações em dez países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Egito, Emirados Árabes, Austrália e Nova Zelândia, a trading tem a ambiciosa meta de quintuplicar seu faturamento em dez anos, de US$ 200 milhões para US$ 1 bilhão.

Até por isso a presença na feira alemã também será um ganho muito importante. A Anuga é considerada a maior feira de alimentos e bebidas da Europa e do mundo. Na edição anterior, em 2019, a feira comemorou seu centenário de fundação, recebendo 7.590 expositores de 106 países, e mais de 170.000 visitantes provenientes de 201 países. “A visibilidade oferecida por um evento desse porte é, sem dúvida, muito importante para os negócios”, finaliza o empresário.

Durante a feira, a Garra International estará localizada no Pavilhão 6.1, estande E071g, ao lado da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC). No local, os visitantes poderão encontrar informações sobre a Garra International e entender oportunidades de negócios para diferentes tipos de mercados.

Sobre a Garra

A Garra é uma empresa de trading que combina expertise e uma rede internacional de contatos para criar conexões relevantes entre as duas pontas da cadeia de suprimentos de proteína animal, compradores e fornecedores. Com 26 anos de história, a companhia possui operações em mais de dez países e clientes em cerca de 60 mercados. A Garra oferece soluções completas, incluindo condições financeiras personalizadas, para maximizar os ganhos em cada operação.

Para mais informações, acesse https://www.garrainternational.com/pt/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*