Capa » Notícias » Full Gauge Controls adere ao Programa Por Mim

Full Gauge Controls adere ao Programa Por Mim

Iniciativa tem como objetivo auxiliar na colocação de mulheres vítimas de violência doméstica no mercado de trabalho.

Uma empresa que, em determinados setores, conta com 90% de mão de obra feminina. Esta é a Full Gauge Controls, que compreende a importância e valoriza o papel da mulher dentro da indústria. Por isso, quando a diretoria tomou conhecimento do Programa Por Mim, iniciativa da Prefeitura de Canoas-RS para inserir mulheres vítimas de violência doméstica no mercado de trabalho, a adesão foi praticamente imediata.

A vice-diretora administrativa financeira da Full Gauge Controls, Magali Bujak, buscou a Prefeitura para entender melhor sobre o funcionamento do projeto: “Nós ouvimos sobre o programa e logo entramos em contato com os responsáveis para uma reunião. A nossa vontade é de, além de fazer parte, difundir ainda mais a ideia para garantir a participação de mais empresas da região”, destaca. Para Magali, o mais importante é propiciar oportunidades para  estas mulheres, para que assim consigam uma colocação no mercado.

A parceria foi firmada no final do mês de agosto. A Full Gauge Controls já começou a receber currículos encaminhados pelo projeto e a fazer processos seletivos e entrevistas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*