Capa » Notícias » Forno de Minas lança produtos na Super Rio Expofood

Forno de Minas lança produtos na Super Rio Expofood

Pela primeira vez, a Forno de Minas marca presença na Super Rio Expofood, que acontece de 19 a 21 de março no RioCentro, Rio de Janeiro. A companhia aproveitará a oportunidade para apresentar, em primeira mão, seus lançamentos no segmento de varejo e food service.

Já estão chegando nos freezers dos melhores supermercados do país as mais novas delícias da companhia: os cookies congelados (únicos no segmento) nos sabores chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate e o palito 3 queijos – com os queijos parmesão, minas e provolone.

Além disso, as lanchonetes, cafeterias e padarias, também ganharam mais algumas opções no mix de produtos. O pão de queijo Forno de Minas que já é único, pelo sabor, qualidade e segurança alimentar, chega na versão recheada com requeijão. O pão de batata pré-fermentado 140g será apresentado nos sabores peito de peru com queijo branco, frango com requeijão e requeijão. Os dois últimos sabores também estarão disponíveis na opção 60g.

“As feiras são ótimas oportunidades para estreitar o relacionamento com os nossos clientes e mostrar o que temos de novo para os canais de food service e varejo”, explica a diretora de Marketing, Valéria Favaretto. Segundo ela, os cariocas estão entre os principais consumidores da marca, que tem crescido no Rio de Janeiro ano após ano.

Os visitantes que passarem pelo estande da Forno de Minas vão conhecer também as soluções que a empresa oferece para todas as ocasiões de consumo. O estande estará localizado no Pavilhão 4 | H14.

Forno de Minas em números

Fundação: 1990

29 anos de história

250 SKU’s, entre varejo e food service

Exporta para 17 países

1.000 funcionários

3 fábricas (Contagem – MG / Laticínios em Conceição do Pará / Sérya em Araxá – batatas)

14 filiais no Brasil e 1 subsidiária nos Estados Unidos

Produção mensal de 2.200 toneladas

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*