Capa » Notícias » Foodtech anuncia integração com iFood

Foodtech anuncia integração com iFood

Entendendo a importância dos marketplaces de alimentação de bebidas na vida e rotina dos consumidores mundo a fora, a foodtech especializada na gestão completa de restaurantes, bares e estabelecimentos gastronômicos GrandChef lança mais uma integração em seu software homônimo, agora com o iFood, um dos maiores aplicativos de delivery de foodservice do mundo.

A partir deste mês, os quase quatro mil estabelecimentos clientes GrandChef e demais interessados poderão utilizar o sistema 100% online da startup para controlar os cardápios online, pedidos e entregas de ambas plataformas, unificando a operação, facilitando toda a gestão do negócio.

“Atualmente, um restaurante sem sistema delivery perde muitas vendas e a chance de novos clientes. A vantagem dos marketplaces, tal como o iFood, é que o estabelecimento, provavelmente, receberá uma quantidade boa de pedidos online por meio delas, que serão automaticamente administradas no GrandChef”, pontua Geison Correa, CEO da foodtech.

Sobre a GrandChef
Fundada pelos empreendedores Francimar Alves, Geison Correa e Keller Gonçalves, a GrandChef é uma foodtech especializada na gestão completa de restaurantes, bares e similares, responsável pelo desenvolvimento de softwares homônimos em versões desktop e em nuvem. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de facilitar a vida do empreendedor de pequeno e médio porte do foodservice por meio da tecnologia, conferindo maior controle e profissionalismo a administração de vendas, controle de pedidos com comandas eletrônicas, gestão de caixa, de estoque, mesas, balcão (PDV) , além de contar um módulo de delivery online, entre outras funções.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*