Capa » Notícias » Flormel lança produtos da categoria Grab & Go com ingredientes que são tendência na alimentação saudável

Flormel lança produtos da categoria Grab & Go com ingredientes que são tendência na alimentação saudável

São oito novos produtos deliciosos, que vão de snacks clean label a sobremesas zero adição de açúcares.

A Flormel, que desde 1987 vem inovando no segmento saudável, lança cinco produtos para a linha de sobremesas zero adição de açúcares e três novos snacks clean label para os consumidores mais exigentes.

O grande segredo da Flormel é a taumatina, uma proteína vegetal que adoça até 3.000 vezes mais que o açúcar comum e que pode ser consumido por todos, inclusive gestantes, crianças, diabéticos e idosos. Sem sabor residual, ela é o ingrediente perfeito para deixar aquele docinho ainda mais especial.

Confira as novidades dentro da tendência Grab & Go, ideal para quem busca praticidade e equilíbrio na alimentação.

MINI

Único mini bombom zero adição de açúcares do Brasil, a linha Mini da Flormel agora ganha mais dois novos sabores.

Mini Bombom Crocante com Caramelo

O mini bombom crocante vem em formato redondinho, uma tendência mundial. Imagine a combinação do caramelo com a inovação do crispie de quinoa e uma cobertura de chocolate ao leite. Essa delícia zero adição de açúcares, sem glúten e adoçada com taumatina veio para conquistar a todos. Num pouch de 54g, é ideal para compartilhar ou para ter sempre um doce com você!

Preço médio sugerido: R$ 11,99

Mini Bombom com Banana

A bananada cremosa Flormel que tantos amam agora também em formato mini, coberta com um delicioso chocolate ao leite. O Mini Banana tem recheio 100% banana, sem adição de açúcares e sem glúten. Num pouch de 60g, é ideal para compartilhar, colocar na lancheira da escola ou levar sempre com você!

Preço médio sugerido: R$ 9,99

YOW!

E tem novidade na área! Mais uma linha recheada (literalmente) e de dar água na boca, a família Yow! é a aposta perfeita para saciar aquele desejo por chocolate. Cranberry, amendoim e crispie de quinoa cobertos por uma camada deliciosa de chocolate ao leite sem adição de açúcares.

YOW Cranberry

O cranberry, ótimo para saúde feminina e rico em antioxidantes, agora de uma forma ainda mais gostosa: coberto por um chocolate 72% cacau. Sem adição de açúcares, sem lactose, com adoçante natural e fonte de fibras, esse lançamento é ótimo para qualquer hora e lugar: sobremesa, acompanhar o café do meio do dia, cinema ou simplesmente para quando der aquela vontade de degustar um chocolate!

Preço médio sugerido: R$ 8,99

YOW Amendoim

Uma forma ainda mais gostosa de comer amendoim: coberto com chocolate ao leite sem adição de açúcares! Com adoçante natural, o Yow Amendoim é perfeito para todos os momentos do dia – sobremesa, cinema, lancheira escolar ou até mesmo para deixar na gaveta do trabalho.

Preço médio sugerido: R$ 8,99

YOW Crispie de Quinoa

A inovação do crispie de quinoa, coberta por um chocolate ao leite sem adição de açúcares. Crocante, delicioso e no tamanho da sua vontade, esse lançamento veio para conquistar a todos!

Preço médio sugerido: R$ 8,99

CRISPY

A primeira linha de snack de grão de bico do Brasil ganha mais dois novos integrantes! O Crispy da Flormel é um snack salgado e assado, que de tão queridinho dos nutricionistas ganhou um novo sabor, o Crispy de grão de bico com Cúrcuma, e um novo ingrediente para aumentar a família: o Crispy de Ervilha. Conheça mais sobre essa tendência mundial vegana e clean label.

Crispy de Ervilha com Azeite e Alho

Ervilha, azeite extra virgem, sal rosa e alho. Simples assim! Esse snack assado e com selo SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) possui 9,5g de proteína e 5,4g de fibras. Crocante, nutritivo e super saboroso, esse lançamento já vem na porção individual de 35g e é ideal para um lanche prático, seja no meio do dia, antes ou após a atividade física.

Preço médio sugerido: R$ 4,99

Crispy de Grão de Bico com Cúrcuma, Cebola e Salsa

Super em alta e tendência no mercado saudável, a cúrcuma é o novo tempero dessa linha clean label. Sem conservantes, corantes e aditivos, o Crispy é assado e com selo SVB. No pacote já vem as 25g indicadas para consumo diário, com 5g de proteínas e 3g de fibras. Saboroso, crocante e nutritivo, é ideal para todas as horas: lanche intermediário, pré e pós atividade física, lancheira escolar… É só abrir e comer!

Preço médio sugerido: R$ 4,99

CHIPS DE COCO

Outro ingrediente super tendência no mercado saudável, o coco está presente em vários produtos da Flormel, e na linha Chips ele vem em lascas e assado – snack simples e clean label! Com o novo sabor Chips de Coco Caramelizado, a linha fica com 3 sabores no total: chips de coco tradicional, chips de coco com gengibre e chips de coco caramelizado.

Chips De Coco Caramelizado Com Toque De Baunilha

Fitas de coco in natura assadas e caramelizadas, sem adição de açúcares e sem glúten – é pra morrer de amores! Sem ingredientes de origem animal, delicioso e com um toque de baunilha, os chips já vem na porção indicada para consumo diário (pouch 20g) e é uma ótima opção como snack prático para o meio do dia, café da manhã, antes ou durante a atividade física.

Preço médio sugerido: R$ 5,99

Parcerias de sucesso

A Flormel caiu nas graças do público e também das celebridades, conquistando parcerias com influencers e profissionais de sucesso, como Cláudia Raia, Mariana Rios, Rafa Brites, Kyra Gracie, Daniel Cady, Suzana Gullo e muitos outros nomes! E essa diversidade de segmentos nas profissões dos embaixadores é para mostrar o quanto os produtos Flormel cabem na vida de todos que se preocupam com uma alimentação nutritiva e balanceada: de atrizes a nutricionistas, de esportistas a mães!

Outro nome que faz parte do time de embaixadores da Flormel é a carismática Sabrina Sato, agora também conhecida como mãe da Zoe. Porta-voz da marca, ela estará no stand da empresa prestigiando os lançamentos. Como diz a própria Sabrina “é verdade”!!

A Flormel surpreende os consumidores todos os anos, com lançamentos de snacks com ingredientes inovadores, conquistando a liderança de vendas no segmento no Brasil. Por essas e outras é que a empresa tem alavancado seu crescimento médio anual, de 35% em 2012 para 45% nos dois últimos anos. “A empresa segue em sua escalada rumo ao objetivo mais alto, que é chegar na distribuição fora do território nacional. Para o futuro, a Flormel se vê num novo ciclo, mas sempre mantendo sua essência”, detalha a CEO Alexandra Casoni.

Os produtos Flormel são encontrados em todo o território nacional, nas maiores redes varejistas do País, como Sam’s Club, Carrefour, Hortifruti, Mundo Verde, Droga Raia, PanVel Farmácias, Drogaria São Paulo, Lojas Americanas, entre outras, somando mais de 80 mil pontos de vendas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*