Capa » Mercado » Fini anuncia nova gerente de trade marketing e merchandising

Fini anuncia nova gerente de trade marketing e merchandising

Camila Couto chega para completar o time da marca de balas de gelatina mais amada do mundo, para inovar e desenvolver ainda mais a categoria.

São Paulo, fevereiro de 2020 — Camila Couto é a nova gerente de Trade Marketing e Merchandising da marca de balas de gelatina mais amada do mundo. A chegada da executiva à Fini, que detém 90% de market share da categoria no Brasil, reforça o compromisso da empresa com a excelência, tanto em relação ao seu vasto portfólio quanto em relação à execução no ponto de venda. Tudo para garantir, cada vez mais, experiências surpreendentes e únicas aos consumidores. A nova gerente chega com a energia e a disposição necessárias para alcançar seu objetivo de oferecer ainda mais inovações ao público, em uma empresa que conta com mais de 300 produtos no mercado.

Em sua trajetória, Camila já passou por empresas como Unilever, Avon, Heineken e Mondelez. Formada em 2001 pela Universidade Mackenzie , tem mais de 18 anos de experiência com indústrias de bens de consumo não duráveis, principalmente no setor varejista. A trajetória da executiva contempla vivências importantes nas áreas de trade marketing categorias, trade marketing canais e merchandising, principalmente no varejo alimentar em seus múltiplos formatos, desde atacado, distribuidores, supermercados regionais até o e-commerce.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*