Capa » Notícias » Expo Revestir apresenta tendências do setor
Expo Revestir apresenta tendências do setor
Foto: Divulgação Expo Revestir

Expo Revestir apresenta tendências do setor

Foto: Divulgação Expo Revestir

Foto: Divulgação Expo Revestir

Considerada a mais importante feira de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, a Expo Revestir chega a 15ª edição apresentando as novas tendências do setor. Os grandes destaques são o geométrico, com preto e branco, e o tropical, em cores e materiais. O evento acontece até a próxima sexta-feira, 10, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“A indústria brasileira de acabamentos atingiu o estado da arte em termos tecnológicos, com design atualizado e alta produtividade, uma das mais elevadas do mundo. A cada ano, aumenta o número de empresas que lançam coleções assinadas por profissionais que são referência do design brasileiro. São notórios também os avanços tecnológicos que permitem a customização de produtos”, destaca Antônio Carlos Kieling, presidente do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção e da Expo Revestir.

Com o portfólio de pisos de absorção de impacto e mantas acústicas mais completo do mercado brasileiro, a Aubicon é uma das empresas que marcam presença com lançamentos exclusivos. Ao todo, seis soluções inovadoras de revestimentos estão sendo apresentadas ao mercado no stand da empresa, um dos mais visitados do evento: Impact Soft 3D, Impact Mulch, Impact Peso Livre, Impact Peso Livre Gráficos, Impact Roll Alta Performance Interno e Impact Roll Alta Performance Externo.

Clique aqui e confira as diversas soluções em pisos de absorção de impacto da Aubicon que estão expostas.

Expo Revestir 2017 – Conhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a 15 edição da Expo Revestir está reunindo engenheiros, arquitetos, designers de interiores e uma ampla gama de profissionais que atuam direta e indiretamente na cadeia produtiva da construção.

Mais de 240 expositores nacionais e internacionais, da Alemanha, Argentina, Bélgica, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Irlanda, Itália, Portugal, Suécia e República Tcheca marcam presença, apresentando soluções nos mais diversos segmentos: desde cerâmicas, louças sanitárias e metais para cozinha e banheiro, até rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Em quatro dias de evento, a expectativa da organização é receber mais de 60 mil lojistas, construtores, compradores e revendedores nacionais e internacionais, num espaço propício a geração de novos negócios e parcerias, realização de networking qualificado, intercâmbio de conhecimento e atualização profissional.

“A feira completa 15 anos e se consolida como a principal oportunidade do setor para geração de negócios nacionais e internacionais. O maior atributo é o público visitante, formado por profissionais do setor, como: arquitetos, designers de interiores, engenheiros, construtoras e revendedores, que nos prestigiam, a cada edição, com as suas presenças”, pontua Antônio Carlos Kieling.

Expo Revestir 2017

Data e Horário: 07 a 10 de março de 2017, das 10h às 19h.

Local: Transamérica Expo Center: Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo-SP.

Informações: http://www.exporevestir.com.br/home

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*